Ir para conteúdo

Maceió - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Estou com viagem marcada para Maceió e descobri uma pousada bem legal (www.pousadaaquareladobrasil.com). Para se ter uma ideia, em julho, considerado mês de meia temporada por eles e de alta temporada em vários outros hotéis que pesquisei, pagarei R$ 139,00 a diária de um quarto triplo, com café da manhã em forma de buffet. Além disso, as fotos da pousada são belíssimas, misturando um pouco o rústico com o moderno e as opiniões de quem lá já se hospedou são excelentes. No final de julho apareço por aqui para dar mais opiniões acerca dessa pousada.

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Estive em Maceio nesse final de novembro de 2011

Me hospedei durante uma semana na pousada aquarela do brasil (www.pousadaaquareladobrasil.com)

A pousada eh nova e muito bem organizada, limpa e com tudo novo.

As atendente sao todas simpaticas e tratam os hospedes muito bem. em especial a Thais Gomes

Durante a minha hospedagem deixei varias vezes produto de valor no quarto enquanto sai durante o dia todo e nao tive nenhum problema

A pousada fica a uma quadra da praia Pajuçara,

 

Ponto negativo

Durante a semana nao conheci seus proprietarios acho que eles poderiam participar mais na recepção dos hospedes.

Para quem vai de carro so tem duas vagas de estacinamento na frente da hospedagem sobre a calçada.

 

Na proxima vez em que for a Maceio ficarei na mesma pousada

Indico a pousada com certeza

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Saudações a todos,

 

estive com minha esposa fazendo o percurso de carro alugado entre Maceió e Recife, e gostaria de exaltar praticamente todos os locais por onde passamos, além do povo extremamente hospitaleiro, principalmente no estado de Alagoas. Foram 15 dias de muita paz e sossego.

 

No entanto, gostaria de deixar uma dica aqui neste tópico específico para que os colegas mochileiros não passem pelo que passamos logo no início da viagem. O primeiro lugar onde ficamos foi na Praia do Francês, e infelizmente estivemos hospedados na tal Pousada do Ricardinho... não que o local não seja legal e tal.. está dentro do padrão dos demais estabelecimentos... o problema é que fomos extremamente mal tratados pelo - vejam só - proprietário do local. O tal do Ricardo, um paulistano que saiu de São Paulo mas São Paulo não saiu dele depois de mais de 20 anos. Extremamente grosseiro, por uma falha de comunicação praticamente nos chamou de desonestos por meros R$ 50,00... meia diária... Coitado, no final fiquei foi com pena do infeliz que me parece que foi buscar um pouco de paz naquele lugar e não encontrou.

 

Ficamos extremamente decepcionados e tivemos que sair cedo porque o cara ficava nos cobrando quando iríamos embora.. e olha que o local estava praticamente vazio... e ainda ficava querendo discutir conosco... Impressionante... na viagem toda pelo Nordeste só fomos mal tratados por um paulistano.

 

Portanto, corram desse lugar.. não recomendo a ninguém. Eu pagaria o dobro e ficaria em um local mais simples só pra não ter que encontrar alguém desse tipo.

 

Espero ter contribuído de alguma forma.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ottaviano, fui em maceió em dez/2011 e foi maravilhoso! a melhor viagem que já fiz.. fomos em 3 casais e ficamos em um hotel na Ponta Verde, um bairro suuuper legal, com as melhores praias, onde pode-se fazer mergulho nas piscinas naturais! É cheio de quiosques e perto de um shopping!

Lá alugamos um doblô e fomos pra Praia do Francês, Barra de São Miguel, Maragogi, Paripueira, Porto de Galinhas e a melhor de todas : Tamandaré. Tamandaré não é divulgada mas fica entre maragogi e Porto de Galinhas, também conhecida como Praia dos Carneiros.. é uma praia mais privada, você entra pelos restaurantes, é seguro e LINDA!! Pra mim foi o melhor roteiro! Não existem vans que façam o trajeto, ou você vai de carro ou de Catamarã (barquinho) saindo de Porto de galinhas...

Detalhe, se quizer mergulhar em Maragogi, Paripueira e Porto de Galinha, veja antes a tábua de marés, pq nem me preocupei com isso e quando fui a maré estava muito alta, não dava pra colocar os pés no chão nas piscinas Naturais... quase nos afogando.. rs

é claro que maceió tem muuuito mais... qualquer coisa estamos aí!

 

Abraços e Boa viagem

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...