Ir para conteúdo

Maceió - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Galerah fiquei no Saint Patrick Hotel em jatiúca

www.stpatrickpraiahotel.com.br/

 

Na boa, equipe/staff nota 10 .... foram além das minhas expectativa!!!

 

Nos fomos até no jogo do CSA com o recepcionista!!!!! ::hahaha::

 

A real, pajuçara eu achei muito muvucona ... muito turistada e jatiuca é a praia seguinte, se nao me engano... mas na real, a ponta verde e a pajuçara são a mesma praia dividida por uma "ponta" .. gente nao sei o nome daquilo em geografia rs.. são duas baías.... mas enfim em qqer desta 3 dá para ir caminhanho - boa caminhada bem bacana rs...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Pretendo me hospedar no SESC Guaxumã nas férias, mas estou em dúvida quanto a localização. Todos dizem que a hospedagem é ótima, mas no local não tem nada à noite. Tem transporte público para todos os lugares? Se sim, tem a noite toda? Irei sozinha e gostaria de saber desses detalhes, pois se precisar de táxi para voltar à noite,vou preferir ficar na Pajuçara ou Ponta Verde.

 

::sos::

 

Bjs.

Editado por Visitante
Link para o comentário

Cristiane,

 

a localização do Sesc é boa pra quem quer se refugiar, pois ali na praia de Guaxuma só tem movimento durante os fins de semana. Pra você curtir Maceió, realmente tem que pegar um busão ou taxi pra sair de guaxuma. Aí que tá o pró, como você vai sozinha, fazer esse vai-vem de guaxuma até ponta verde, jatiúca, pajuçara à noite, eu não recomendo. Acho guaxuma massa, mas é bom não dar vacilo. Acho a região do sesc, à noite meio esquisita. Se puder, fique em nas principais praias da cidade, que tem movimento o tempo todo e dá pra fazer tudo à pé, sem depender de ônibus pra nada. Caso fique no Sesc, se puder, volte de taxi.

 

Abrax,

 

Alexandre

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Jatiuca é legal, mas eu gostei mais de Ponta Verde, tem varios quiosques, barzinhos.

De Ponta Verda dá pra ir a pé pela orla linda até as jangadas em Pajuçara. Pajuçara tem varios hoteis tbem, restaurantes, sorveterias, a feirinha da noite, agencias de vans para os passeios.

Para banho de mar evite lugares que tem as saidas de esgoto. Embora as aguas sejam de um azul maravilhoso, varios lugares estao poluidos... pena.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não recomendo o "Maceió Hostel" unidade Pajuçara.

 

Sem nenhuma infraestrutura, atendimento péssimo, sem café da manhã etc.

Eles estão abrindo a unidade e está tudo em reforma... você tem que ficar batendo palma pra alguém te ouvir e ir abrir a porta pra você, se não você fica na rua...

Link para o comentário
  • Membros

Achei os hosteis de Maceió, assim como acontece no resto do Brasil, muito caros, com diárias em torno de 40 reais para dormir num quarto coletivo, e muitas vezes sem ar condicionado.

 

Pesquisei bastante e descobri uma pousada que não se encontra nos grandes portais, como Booking e hostelworld. Chama-se Pousada Bonaparte (o proprietário é francês) e estou pagando uma diária de 45 reais (quarto individual, com cama de casa, banheiro privativo e ar condicionado). Para casais saí ainda mais barato que um hostel pois acho que a diária é de 50 reais (25 por pessoa). Cheguei ontem, ele fica em Pajuçara e é simples, mas estou gostando bastante da hospedagem.

 

Seguem os links para o site da pousada:

 

http:pousada-em-maceio.com

 

https://www.facebook.com/HotelPousadaHostelBonaparteEnMaceio?ref=hl

 

bonaparte.maceio@gmail.com (82) 3313 - 4724

 

Vale lembrar que esses preços são para a Baixa Temporada. Na alta acho que o valor sobe bastante.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Gente, estou querendo ir para Maceió, só que nunca fui antes, gostaria muito de dicas, de qual o melhor mês para ir, digo em relação a alta temporada,

quero ir em baixa temporada, qual o melhor lugar para ficar, com um preço legal.

Pessoal estou indo só com minha filha, e as cegas, por favor me ajudem.

Não sei nem qual o ônibus que pega, saindo Recife/Maceió.

Ainda estou pesquisando.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...