Ir para conteúdo

Maceió - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, estou indo pra Maceio, eu e mais 2 amigas em novembro/14... gostaríamos de ficar em um lugar bem baratinho porque a gente não fica muito no hostel, albergue, hotel ou pousada.. A gente fica o dia inteiro na praia e depois vai a noitinha pras baladinhas dai a gente quer um lugar bem simplissimo pra dormir. Se tiver café da manha, otimo. Se não tiver, ok tbem. Gostaríamos que fosse um precinho bem baixinho e que fosse com um localização próxima ou do centro.. ou perto da praia.. Alguém pode por favor, informar um local assim? Obrigada.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Olá, estou indo pra Maceio, eu e mais 2 amigas em novembro/14... gostaríamos de ficar em um lugar bem baratinho porque a gente não fica muito no hostel, albergue, hotel ou pousada.. A gente fica o dia inteiro na praia e depois vai a noitinha pras baladinhas dai a gente quer um lugar bem simplissimo pra dormir. Se tiver café da manha, otimo. Se não tiver, ok tbem. Gostaríamos que fosse um precinho bem baixinho e que fosse com um localização próxima ou do centro.. ou perto da praia.. Alguém pode por favor, informar um local assim? Obrigada.

 

 

Boa Noite Nayanarod.

Estive em Maceio em abril de 2014, fiquei por 04 dias.

Fiquei hospedado no alagoashostel site www.alagoashostel.com.br localizado na Av. Dr. José Sampaio Luz, 169 - Ponta Negra , proximo a orla de maceio ficando a aproximadamente a uns 400 metros da orla.

Sobre o local não tenho de reclamar, pois fui muito bem atendido, tem otimos quarto, como coletivo ou privados, e tbem um ótimo café da manhã.

Fica a dica.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Não conheço, mas qualquer um que ficar na ponta verde normalmente são legais e praticamente a gente usa hotel só prá dormir.

 

Estarei em Maceió entre os dias 08 e 12 de novembro e se alguém estiver a fim de rachar despesa com passeios, aluguei um carro completo por R$ 60,00 e farei Foz do Rio São Francisco, São Miguel dos Milagres (talvez dois dias indo e voltando), Marapé e Francês, todos passando o dia e retornando final da tarde.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Bom dia,

 

Estou programando minhas férias para Julho e o destino será maceio.

 

Surgiu a dúvida em 2 hoteis que parece ser bons, o Meridiano (https://www.meridianohotel.com.br/) e o Maceio Mar (http://www.maceiomarhotel.com.br/), um dia ao extremo do outro.

 

Gostaria de saber em qual deles estarei melhor localizado ?

 

Sugestões de bons hoteis em Pajuçara ou Ponta Verde são bem vindas.

 

 

obrigado,

Ksantos

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

Boa tarde,

 

ótimas opções, viu? ambos os hotéis ficam beira-mar (um na ponta verde e outro na pajussara). Não tenho o que falar deles, são tradicionais e esteticamente lindos.

 

Não opino sobre o serviço deles por morar aqui e nunca ter precisado estar hospedado, mas são hotéis de alto padrão.

 

Sugestão para vc fazer um comparativo entre esses dois:

 

ritz lagoa da anta (praia de cruz das almas)

 

Mercure (praia de pajussara)

 

Hotel jatiúca (praia de jatiúca)

 

Destas cinco opções, vc gostará de todas.. tenho certeza!

 

Minha opinião/sugestão como Morador da cidade é: Maceió Mar Hotel.

 

 

 

Bom dia,

 

Estou programando minhas férias para Julho e o destino será maceio.

 

Surgiu a dúvida em 2 hoteis que parece ser bons, o Meridiano (https://www.meridianohotel.com.br/) e o Maceio Mar (http://www.maceiomarhotel.com.br/), um dia ao extremo do outro.

 

Gostaria de saber em qual deles estarei melhor localizado ?

 

Sugestões de bons hoteis em Pajuçara ou Ponta Verde são bem vindas.

 

 

obrigado,

Ksantos

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...