Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Maceió - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)

Postado
  • Membros

Olá Pessoal, estarei viajando semana q vem para Maceió e gostaria de dicas de hospedagem barata pra casal(50 reais) nessas cidades. Gostaria de dicas tb sobre o litoral norte e sobre hospedagem barata em Maragogi. Agradeço a todos pela atenção...abraços

• Respostas 70
  • Visualizações 43.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal,

vou aproveitar o tópico e questionar sobre melhor local para ficar em Alagoas.... Estou indo em junho para passar 4 dias, estou indeciso se fico hospedado em Maragogi ou Maceió ?? Em que local vocês recomendam ?? Lembrando que quero aproveitar mais praia e comidas boas com frutos do mar e peixes.

Abs.

Postado
  • Membros

Opinião pessoal. Se tiver condução própria, Japaratinga é melhor. Melhores praias no entorno (inclusive Maragogi), e comida boa. Maceio leva vantagem nas melhor qualidade da comida, além da diversidade de opções. Mas perde nas praias. Se bem que as praias do litoral todo são bonitas.

Postado
  • Membros
Olá pessoal!

Pretendo me hospedar no SESC Guaxumã nas férias, mas estou em dúvida quanto a localização. Todos dizem que a hospedagem é ótima, mas no local não tem nada à noite. Tem transporte público para todos os lugares? Se sim, tem a noite toda? Irei sozinha e gostaria de saber desses detalhes, pois se precisar de táxi para voltar à noite,vou preferir ficar na Pajuçara ou Ponta Verde.

::sos::

Bjs.

Olá Cristiane,

Eu também ficarei hospedado no hotel do Sesc, você já foi? Gostou?

Vou para lá em agosto!

Postado
  • Membros

Oi, Dan.

Ainda não fui, mas desisti de ir porque eu ia sozinha e o local à noite não é muito legal. Conversei com um funcionário por telefone e ele confirmou o que o Alexandre já tinha dito acima. Ter que sair e voltar de táxi toda noite acaba saindo mais caro. No entanto, em todas as pesquisas que fiz, só existem elogios ao SESC Guaxumã. Acho que o problema está só na localidade à noite mesmo.

Postado
  • Membros
Oi, Dan.

Ainda não fui, mas desisti de ir porque eu ia sozinha e o local à noite não é muito legal. Conversei com um funcionário por telefone e ele confirmou o que o Alexandre já tinha dito acima. Ter que sair e voltar de táxi toda noite acaba saindo mais caro.

Entendi,

Eu já reservei e agora eu vou!

Conheço uma amiga que mora em Maceió e ela disse não ser tão perigoso, coisa normal de capital.

Mas o problema vai ser o gasto com Taxi mesmo!

Mas mesmo assim obrigado!

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar!

Ficamos na Pousada Eco Maceió.

http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html

Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas.

Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail (deisedurao@hotmail.com) que eu explico o procedimento de transferência do crédito.

Postado
  • Membros
Oi, Dan.

Ainda não fui, mas desisti de ir porque eu ia sozinha e o local à noite não é muito legal. Conversei com um funcionário por telefone e ele confirmou o que o Alexandre já tinha dito acima. Ter que sair e voltar de táxi toda noite acaba saindo mais caro.

Entendi,

Eu já reservei e agora eu vou!

Conheço uma amiga que mora em Maceió e ela disse não ser tão perigoso, coisa normal de capital.

Mas o problema vai ser o gasto com Taxi mesmo!

Mas mesmo assim obrigado!

É mesmo, Dan.

O que o funcionário falou foi exatamente isso. Durante o dia não tem problema algum e o local é muito legal. O problema é que à noite é deserto. Não falou em nenhum problema grande de violência, não.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Não fiquemna pousada bonaparte pois eles não cumprem com o acordado na reserva,cheguei lá em Janeiro deste ano e meu quarto não estava arrumado,queriam que eu ficasse em um sujo, uma parte na pousada não estava com água, enfim eles tiveram que pagar para que eu ficasse nas 3 marias o qual fui mtoooo bem recebida pela Nilma. mas fica a dica a Bonaparte depois de mto brigar eles pagaram a minha hospedagem, é totalmente desorganizada.

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Fui a Maceió em Março desse ano e amei aquele lugar!

Ficamos na Pousada Eco Maceió.

http://www.pousadaecomaceio.com.br/home.html

Precisei ir embora antes do que gostaria e ficamos com um crédito de R$ 118,00 na Pousada Eco Maceió, pois já tinha pago as diárias antecipadas.

Estou vendendo esse crédito por R$ 90,00 ....quem tiver interesse pode me mandar um e-mail (deisedurao@hotmail.com) que eu explico o procedimento de transferência do crédito.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Mochileiros,

Estou pretendendo ir para o SESC Guaxumã em Novembro e estou um pouco receosa em relação a localização.

Irei com o meu esposo, mas não alugaremos carro.

Pretendemos conhecer o Centro de dia mesmo, visitando a feira de artesanato, passeando pela orla e fazer os passeios para as outras praias, inclusive Maragogi.

Não somos de ir para balada etc, então o SESC seria perfeito pela questão da pensão completa e que não precisaríamos sair a noite para jantar.

Sendo assim, vcs recomendam ficar naquela área ou é perigoso mesmo para sair de dia?

Alguem saberia me passar uma noção de quanto ($) ficaria o trajeto centro x SESC de taxi?

Existem empresas de turismo que levam para Maragogi (dá para visitar em um dia) ou é melhor ficar um certo numero de dias no SESC e depois se hospedar em Maragogi?

Obrigada desde já!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.