Membros Helena almeida Postado Agosto 9, 2022 Membros Postado Agosto 9, 2022 Olá, preciso levar meu cachorro de navio pra Europa. Alguma dica??? Não encontro nada, e de avião ele não pode ir comigo. Ele precisa de cuidados então preciso achar algum navio que de pra ir nós dois. Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Agosto 9, 2022 Colaboradores Postado Agosto 9, 2022 Qual seria a raca? Somente por curiosidade. Normalmente animais vao de aviao... Citar
Membros FCRO Postado Agosto 9, 2022 Membros Postado Agosto 9, 2022 (editado) 9 minutos atrás, Rafael_Salvador disse: Qual seria a raca? Somente por curiosidade. Normalmente animais vao de aviao... pelo que ela falou "e avião ele não pode ir comigo. Ele precisa de cuidados " deve ser um cachorro que não pode viajar junto a ela dentro da cabine e por ter algum cuidado especial ele não pode ficar sozinho no porão até onde eu sei não existe limite de tamanho pra cachorro pra viajar no porão Editado Agosto 9, 2022 por FCRO 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Agosto 9, 2022 Colaboradores Postado Agosto 9, 2022 Eu já fiquei sabendo de avião carregando hipopótamo, então um cão não seria problema. O problema é que, carga viva num navio certamente tem um valor exorbitante devido ao tempo de viagem, veterinário a bordo, alimentação e etc. O melhor a fazer é procurar um despachante aduaneiro e perguntar. Eles certamente sabem quem faz. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.