Sou nova por aqui e gostaria muito de pedir uma ajuda em relação ao roteiro que eu e meu namorado estamos montando para passar 30 dias na Europa.
Pensamos em algo assim:
4 dias Barcelona
4 dias Roma
1 dia Florença
1 dia Veneza
4 dias Paris
5 dias Londres - 3 deslocamentos: Stonehenge, Liverpool e Manchester, cada um em um dia diferente
2 dias Dublin
Mantive dias inteiros reservados para os deslocamentos entre países.
Minhas dúvidas são:
- Vale a pena visitar Dublin e perder 1 dia de deslocamento?
- Pensamos em retirar Dublin do roteiro e adicionar os dias extras para conhecer melhor a Toscana, incluindo San Gimignano vale a pena?
- A idéia é pegar um carro de Roma para Florença e depois, de Florença para Veneza. É tranquilo o percurso? Caro? Vale mais a pena transporte público? Qual?
Bom, por enquanto é isso. Agradeço muito a ajuda de vcs...
Oi Pessoal!
Sou nova por aqui e gostaria muito de pedir uma ajuda em relação ao roteiro que eu e meu namorado estamos montando para passar 30 dias na Europa.
Pensamos em algo assim:
4 dias Barcelona
4 dias Roma
1 dia Florença
1 dia Veneza
4 dias Paris
5 dias Londres - 3 deslocamentos: Stonehenge, Liverpool e Manchester, cada um em um dia diferente
2 dias Dublin
Mantive dias inteiros reservados para os deslocamentos entre países.
Minhas dúvidas são:
- Vale a pena visitar Dublin e perder 1 dia de deslocamento?
- Pensamos em retirar Dublin do roteiro e adicionar os dias extras para conhecer melhor a Toscana, incluindo San Gimignano vale a pena?
- A idéia é pegar um carro de Roma para Florença e depois, de Florença para Veneza. É tranquilo o percurso? Caro? Vale mais a pena transporte público? Qual?
Bom, por enquanto é isso. Agradeço muito a ajuda de vcs...
[ ]s
Janaina