Ir para conteúdo

Primeira vez pela Europa com estadia na Irlanda


Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo visitar uma amiga na Irlanda no início de 2023  e gostaria de  elaborar  um roteiro de 12 dias passando por Londres onde visitarei outra amiga . Quais países consigo conhecer dentro desse período.  A viagem será em família ( Eu , meu esposo e duas crianças). Uma outra dúvida é se compro ida e volta Brasil X Dublin ou coloco o retorno a partir de outra cidade ( a última que visitar ) 

Não tenho experiência com viagens internacionais.  

Link para o comentário
  • Colaboradores

Nádia,

O tempo total de viagem são 12 dias, já incluindo a visita as suas duas amigas e mais os voos? Se for isso, a resposta é zero. Você estará na Irlanda e depois ira para a Inglaterra. O tempo que dispõe é suficiente para usar nestes dois lugares.

Quanto a passagem, sim, poderia comprar para chegar na Irlanda e sair pela Inglaterra mas, de toda forma, terá uma conexão em algum lugar pois não existem voos diretos do Brasil para a Irlanda.

  • Gostei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...