Membros Gravoid Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Vou fazer uma viagem pela Europa agora em Abril e estou pensando em reservar os albergues pelo site http://www.hostelsclub.com/, alguem sabe se eh confiavel? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Março 11, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 11, 2011 OLá Gravoid, Eu já fiz reserva por este site e não tive problemas. Citar Link para o comentário
Membros guga_ds Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Confiavel sim....gosto tb do www.hostelworld.com mas o ideial eh nao se fechar um site e sim ver em todas ate achar o melhor com bom preço... segue mais alguns sites.... www.hostels.com www.hihostels.com eu faço minha pesquiza basicamente nesses 4 sites, e tento ver bastante tb pelas indicações aki do site.... Citar Link para o comentário
Membros Fontes00 Postado Março 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2011 Eu estou usando esse para fazer minhas reservas, abs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.