Ir para conteúdo

Caçar AURORA BOREAL ✨ 2024 ou 2025


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal! Tudo bem?

Estou começando a pensar em realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em 2024 ou 2025 para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ver na Islândia, um país que também tenho muita vontade de conhecer. 
Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento e ter também companhias. Abraço!

Observação: Mudei os planos. Vou fazer outro roteiro na Europa em outubro de 2023. (se alguém quiser saber pra onde vou, me manda mensagem) A Aurora Boreal será adiada para 2024 ou 2025.  Então... é isso! 🙂

 

DD150A98-51D0-4EAB-98E4-E18A2D63C8A5.jpeg

Link para o comentário
  • CrisRodrigues8 changed the title to Caçar AURORA BOREAL ✨ 2023/2024
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta
  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 23/08/2022 em 18:38, CrisRodrigues8 disse:

Olá, pessoal! Tudo bem? 🙂
Estou começando a fazer meu planejamento para realizar um dos maiores sonhos da minha vida: ver a Aurora Boreal. Pensando em ir em outubro/novembro de 2023, ou em março de 2024, para a Escandinávia. Entre setembro e abril são os melhores meses. Penso em ir à Noruega e Islândia. 
Se alguém quiser ir ou já está planejando essa viagem, entre em contato comigo. Gostaria muito de compartilhar esse momento. Abraço!

DD150A98-51D0-4EAB-98E4-E18A2D63C8A5.jpeg

Olá. Eu estou indo em um grupo de 3 pessoas, mas é para Setembro de 2024.

Pela pesquisa que fiz, os voos diretos só partem de Londres e Espanha, mas Londres é mais perto (2:30h) e barato que a Espanha (4:30h).  

Já comprei uma passagem de Brasilia p Londres p Setembro/2024. De lá pegarei outro voo p Reykjavik, que está na faixa de R$400,00 em Setembro (de acordo com o SkyScanner).