Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Acho importante a pessoas estarem cientes que tem inúmeras opções de hospedagens pra todos os bolsos e gostos, dormir na rua ninguém vai, então podem vir tranquilos.

 

Além das opções do circuito de hostels na Vila Madalena e hoteis na região da Paulista, existem muitas outras opções.

Vou postar algumas opções fora desses dois roteiros, não que sejam melhores ou piores, mas sim,como uma opção a mais.

 

T a t u a p é__ e__ B e l é m

 

São dois bairros da zona leste de São Paulo com toda infra estrutura de shoppings, restaurantes, farmácias e até uns barzinhos interessantes etc etc

 

Amaralina Hotel

http://www.amaralinahotel.com.br/

Fica a 5 minutos a pé da estação Belém do metrô, perto do Sesc Belenzinho, na verdade é um motel, tem hidromassagem e tudo, mas hospeda viajantes, considero uma boa opção somente pra casais e solteiros que querem um pouco mais de conforto perto do metrô.

 

Messalina Hotel

http://www.messalinahotel.com.br

Tel (11) 2092-4615

Quase dentro do Metro Tatuapé rs rs, idém ao Amaralina

 

Acho melhor o Amaralina, o bom de ficar perto do metrô Tatuapé e que saí o ônibus para o Aeroporto de Guarulhos, taxi é muito caro,com o ônibus vc vai pagar R$4,05

Do metrô Tatuapé até a estação Sé é coisa de 10 minutos, até as estações da paulista é cerca de 35 minutos.

O metrô tatuapé faz parte da linha vermelha, a mais lotada da cidade, nos horários de pico será esmagado, fora deses horários não terá problemas.

 

R e p ú b l i c a

 

Na região tem vários hoteis populares, recomendo apenas pra quem já tem uma noção de SP, caso contrário vai ficar amedrontado com a quantidade de mendigos e travestis mas até que é bem policiado, nunca tive problemas por ali.

 

Caravelas Hotel

http://www.caravelashotel.com.br/#!

O site é bonitinho mas o hotel nem tanto, é bem simples, 50 metros do metrô república, pertíssimo da famosa esquina Ipiranga x São João , apesar de ser morador de SP já fiquei hospedado nele, depois da final da Libertadores entre São Paulo e Atlético Paranense não consegui transporte pra voltar pra casa e acabei ficando nele, correu tudo bem, tinham muitas famílias hospedadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Alguém poderia indicar algumas opções de hospedagem próximas ao estádio do Morumbi? Acabei de comprar meu ingresso para o show do Roger Waters e já estou pesquisando onde descansar o esqueleto após a apresentação do mestre.

 

Pensei em ficar perto do estádio porque ouvi dizer que rola uma máfia de sobrepeços nos táxis após as apresentações no Morumbi. E pelo que vi no Google Maps, parece que não há estação do metrô por perto.

 

Valeu!!!

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

Alguém poderia indicar algumas opções de hospedagem próximas ao estádio do Morumbi? Acabei de comprar meu ingresso para o show do Roger Waters e já estou pesquisando onde descansar o esqueleto após a apresentação do mestre.

 

Pensei em ficar perto do estádio porque ouvi dizer que rola uma máfia de sobrepeços nos táxis após as apresentações no Morumbi. E pelo que vi no Google Maps, parece que não há estação do metrô por perto.

 

Valeu!!!

 

 

Vítor

 

 

Oi vcoelho! A Estação de metrô mais próxima é a do Butantã. Vc. poderá ficar nos hotéis do centro da cidade ou do largo de Pinheiros e voltar de ônibus (corujão). Seria uma opção, pois não conheço hotéis perto do Estádio de Morumbi... a não ser, nas imediações da outra ponta da Giovanni Gronchi, que fica uns 5 km do Estádio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Mirtes,

 

Obrigado pela resposta, mas agora estou precisando de ajuda novamente. Dei uma pesquisada geral aqui no Mochileiros e acabei encontrando três opções que me pareceram interessantes (todos na mesma faixa de preço):

 

1. Hotel Ibis Congonhas, a uns 900 m do Aeroporto de Congonhas (de onde pego meu voo para BH).

 

2. LimeTime Hostel, no bairro Bela Vista, a 600 m da estação de metrô Brigadeiro.

 

3. Hostel Alice, no bairro Pinheiros, a uns 500 m da estação de metrô Vila Madalena.

 

Minha dúvida é: considerando-se que estarei saindo do Morumbi à noite, depois de um show, para qual desses três seria mais fácil (e mais barato) voltar de transporte público? Li alguma coisa sobre um ônibus corujão, mas não vi informações sobre onde ele passa.

 

Obrigado e abraços,

 

 

Vítor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Mirtes,

 

Obrigado pela resposta, mas agora estou precisando de ajuda novamente. Dei uma pesquisada geral aqui no Mochileiros e acabei encontrando três opções que me pareceram interessantes (todos na mesma faixa de preço):

 

1. Hotel Ibis Congonhas, a uns 900 m do Aeroporto de Congonhas (de onde pego meu voo para BH).

 

2. LimeTime Hostel, no bairro Bela Vista, a 600 m da estação de metrô Brigadeiro.

 

3. Hostel Alice, no bairro Pinheiros, a uns 500 m da estação de metrô Vila Madalena.

 

Minha dúvida é: considerando-se que estarei saindo do Morumbi à noite, depois de um show, para qual desses três seria mais fácil (e mais barato) voltar de transporte público? Li alguma coisa sobre um ônibus corujão, mas não vi informações sobre onde ele passa.

 

Obrigado e abraços,

 

 

Vítor

 

 

Oi Vitor.... se o show acabar antes da meia noite, vale a pena pegar um táxi ou um ônibus na Av. Francisco Morato até metrô Butantã e seguir para Lime Hostel que fica perto do metrô Brigadeiro.(segue link dos horários das estações do metrô: http://www.metro.sp.gov.br/informacao/horarios/horarios.shtml)

Se o show acabar depois desse horário, é preferível ficar na imediação dos bairros de Butantã, Pinheiros (o hostel da Vl Madalena é o + próximo dos locais indicados) ou na altura da Cidade Jardim. (ex. FORMULE1- Av. Nove de Julho, 3597).

Dê uma olhada nesse site de hoteis/pousadas...talvez tenha algum que te interessa - obs. não conheço nenhum deles (http://www.estadiabarata.com/2010/05/sao-paulo-sp-pousada-hotel-barato.html).

Vitor, infelizmente não conheço site de ônibus corujão que possa te indicar, mas pesquisei uma linha de ônibus que passa na Av. Francisco Morato, próximo ao Estádio do Morumbi (http://200.99.150.170/PlanOperWeb/detalheLinha.asp?TpDiaID=0&CdPjOID=65988) - Esse ônibus possui um horário amplo, cruza Av. Faria Lima (altura de Pinheiros) e o final é a região central da cidade (é uma linha circular - não possui ponto final).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...