Ir para conteúdo

Cidade de São Paulo - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros

Fiquei em São Paulo no período de 24 a 26 de Abril, me hospedei no Aki Hostel localizado na rua do Paraíso bem próximo da estação Paraíso do Metrô. Gostei do Hostel, achei limpo e o atendimento é muito bom, recomendo.

 

Apenas para quem tem aquela preguiça de caminhar, o Hostel fica numa ladeira ::mmm:::mmm: mas nada que atrapalhe. Tem um supermercado quase em frente, o que ajuda muito. O bairro parece ser tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 anos depois...
  • Membros

Fiquei hospedada em São Paulo no Hostel Cuarto e optamos por um quarto privativo. Neste quarto há uma cama de casal e um beliche e banheiro privativo. Tem televisão e ar-condicionado. Também a pia do banheiro fica fora do banheiro, assim ela pode ser usada quando alguém estiver ocupando o chuveiro ou vaso sanitário. Escolhemos o quarto denominado Masp e ele fica no último piso, acessível só por escada.
Café da manhã não tem muitas opções, mas saboroso.
Um hostel mais calmo, não tem bar e nem agitação. Boa limpeza e bom atendimento pelo staff. Recepção 24h. Não tem estacionamento no hostel, e como não precisei não sei dizer se eles tem convênio com algum estacionamento próximo.
Após o check-out não há opção de tomar banho no hostel, mas pode-se deixar a bagagem lá guardada e retirar depois do horário do check-out sem custo.
Fica bem próximo de uma estação de metrô, a Estação Paraíso, e há algumas opções de restaurantes e padarias próximas ao hostel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fiz a reserva para 3 pessoas adultas num quarto no Hotel Radisson Vila Olimpia em São Paulo através de um site de reservas, e apareceu a opção de um quarto com duas camas de casal e escolhi essa opção. Contudo, quando cheguei no hotel verifiquei que não eram duas camas de casal e sim duas de solteiro um pouco maior. Não há no hotel quarto com duas camas de casal. E nesse quarto com duas camas de solteiro não tem espaço para montar mais uma cama de solteiro. Não dava para dois adultos dormirem numa só cama. Talvez um adulto e uma criança pequena. Conseguimos então uma mudança de quarto para um com cama de casal e então montaram uma casa de solteiro no quarto. Ainda bem que tudo foi resolvido! Mas deixo aqui o relato para não caírem nesse mesmo erro que eu e espero que o site de reservas já tenha sido alterado.
Na data que estávamos hospedados, o hotel estava bem cheio então demorou muito para fazer o check-in.
O quarto que ficamos era grande e confortável.
Hotel bem localizado. A região é mais de escritórios comerciais então nos finais de semana a região é mais vazia e silenciosa. Mas há muitos restaurantes e bares perto. bem como há um shopping super perto também.
Café da manhã bom, num local que achei a decoração bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...