Ir para conteúdo

Ajuda - Mochilão Bolívia-Chile-Peru-Bolívia (Dezembro/2011 - Janeiro/2012) 22 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Gurias, o roteiro é bom..

eu fiz no inicio de 2010 o seguinte roteiro:

Passo Fundo/RS - Campo Grande/MS - Corumbá/MS - Puerto Quijarro/BO - Sta. Cruz de la Sierra/BO - Cochabamba/BO - La Paz/BO - Copacabana/BO - Lago Titicaca/BO - Desaguadero/PE - Puno/PE - Cuzco/PE - Aguas Calientes/PE até o objetivo principal da viagem macchu pitchu..Depois fizemos o caminho inverso..entre passagens, estadias e alimentaçao e passeios, gastamos R$ 1.000,00 redondo..

se quiserem informaçoes maiores, me add no e-mail

floresamaral@bol.com.br

abraço

* Editar Mensagem

* Excluir mensagem

* Notificar esta Mensagem

* Responder com citação

*

 

 

Antonio Manga,

 

Olá beleza???

Quantos dias deu seu roteiro e os 1000 reais está incluso tudo? passagens e tudo mais..... Se for, rapaz vc eh econômico hein? Quero ser assim quando crescer?

Abraços

Fernanda ::otemo::

 

Avatar de usuário

Fernanda Gallo

 

Mensagens: 10

Data de registro: 26 Jun 2010, 17:01

Próximo Destino: Bolívia. Chile, Peru

Reputation point: 0

 

* E-mail Fernanda Gallo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Eu estou querenfo fazer esse mochilão EXATAMENTE nessa data!

 

Hoje estava pesquisando umas passagens e achei uma com um ótimo preço, Rio - Uruguai - Rio indo dia 25/12 e voltando 14/01, o preço ficava em RS686,00 já com as taxas e podendo parcelar em até 6x s/ juros.

 

Estava querendo uma companhia pra poder comprar a minha passagem, porque até agora, já conversei com algumas amigas mas fechado mesmo, nada ficou!!!

 

Se quiser, vamos entrar em contato, estou muito animada e quero fazer o mochilão sem falta!

 

Bjos

 

Isabel Imbassahy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

ooi.. to querendo fazer um mochilao tbm.. mas nao tenho roteiro decidido ainda nem data.. tenho de dezembro a fevereiro livre.( na verdade queria ficar esse tempo todo fora haha).. to procurano companhia.. e o roteiro nao importa tanto afinal de qualquer jeito estaremos de mochilao pela america latina ::otemo:: to aberta a opçoes.

qlqr coisa me add no msn erescodo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...