Ir para conteúdo

Ajuda - Mochilão Bolívia-Chile-Peru-Bolívia (Dezembro/2011 - Janeiro/2012) 22 dias


Posts Recomendados

  • Respostas 89
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, minha mulher e eu estaremos fazendo um roteiro bem parecido com esse, só que ao contrário (começando por Lima). Mas estaremos em Cuzco no mesmo dia que vcs...Já sabem onde vão se hospedar? se puderem compartilhar alguma sugestão de Hostel, nós agradeceríamos muito.

adc aí o msn: malungompo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

òtima opção de viagem.

em dez-janeiro de 2010-11 fiz essa viagem com minha namorada porém pegamos o trem de corumbá para santa cruz e fomos até Lima. Algumas dicas, caso já não as saiba, se liga no roteiro no tube http://www.youtube.com/watch?v=MJpdeT6Y ... ature=plcp

 

- 3500 R$ dá sossegado, incluindo aí compras e drinks nas nigths de cuzco que valem a pena. A bolivia é bem barato, peru normal e ouvi relato que no chile é que as coisas ficam mais caras.

- Onibus na bolívia são ruins, ruins mesmo e eu não sou fresco, os onibus não tem banheiro, dorme gente no corredor. eu fui de santa cruz até potossi e depois de potossi até uyuni, foram onibus ruins. e para completar peguei uma greve de motoristas porque o evo morales ia aumentar o valor da gasolina, mas isso é outro tópico:

- cuidado, a bolivia é instável politicamente, não se surpreenda se estiver por lá e rolar uma greve ou uma manifestação em lapaz.

- os onibus no peru são normais.

- em todos os lugares que for marcar passeios NÃO SEJA BOI DE PIRANHA, o que seignifica isso?, todos os passeios - salar de uyuni, lago titicaca, machu pichu..., possuem várias agencias e opções de passeio com precços variados, então o segredo é na hora que chegar pesquisar, conversar com os outros mochileiros que for encontrando, verificar detalhes... nunca compre o primeiro que te passarem e nem acredite em tudo o que os agentes te vendem.

- o salar de uyuni é imperdível o passeio de 3 dias porque vale muito a pena.

- em cuzco, há muitas opções de hoteis e muitas opções de passeio para machu pichu, eu fiz uma de 4 dias que incluiu descida de bike, um pedaço de trilha inca, foi fera.

qualquer duvida manda aí

abraços

andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente também irei fazer essa viagem com um amiga inicialmente!! estamos nos organizando para ir esse ano, gostaria d esaber qual a melhor época, vamos fazer a viagem em 15 a 20 dias...

O roteiro das meninas estão ótimos, e ai vcs já chegaram? como foi a viagem quero dicas!!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros
oi eu estava planejando ir com uma turma agora fazer esse mochilão, mas por conta da grana eu nao poderei ir mas em dezembro dá de boa, minha rota é parecida com as suas?

cabe eu ae na turma? heheh

estou indo sozinho

grande abraço a todos

me add no msn

joaocarlos832@hotmail.com

 

 

oiiiiiiiiiiiiii João... e ai vc já fez este mochilão?

eu estarei de férias em fevereiro de 2013... e gostaria de fazer Bolivia, Peru e Colombia... terei disponivel uns 22 dias... bora???

bjusssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...