Ir para conteúdo

Barracas TRILHAS & RUMOS


Posts Recomendados

  • Colaboradores

jEFF ela aguenta sim, mas não esqueça que existe chuva e tempestade, ocasionalmente nos litorais podem ocorrer tempestades com muito vento, se vc estiver acampando em lugar desprotegido e a tempestade te pegar em cheio, poderá ocorrer algum vazamento pequeno, mas se vc estiver debaixo de uma sombra de árvore já ficará mais difícil ocorrer, mas tempestades são muito raras, a maioria das chuvas, não são capazes de vazar essa barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Fala Galera. Gostaria de uma informação da Super Esquilo 4.

Ela aceita o uso de cadeado?

 

Cara, a minha é a S.E 6 e aceita...ela já têm uns 2 anos.Seria bom (se comprar em loja física) você analisar antes da compra pois alguns fabricantes vem trocando o puxador do zíper por pequenos cordeletes(e ai o uso do cadiado vai pro espaço), e como a minha já têm 2 anos...

 

Ainda bem que não arruinou minha grande barraca de R$ 49,00.

 

Achei uma dessas por R$ 39,00 e em 10X de 3,90...comprei na hora, se chuver é que vai dar M :cry:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Batata

 

Já comi muito desses ai. Dá pra acreditar que o que mais atrai ele pra armadilha é uma rodela de limão dentro da lata. Mundo estranho.

 

 

Bem... Voltando ao assunto. Uma coisa que lembrei agora e que não tinha dado muita atenção, devido ao cansaço foi:

 

Eu dormi, no Huayna Potosi (campo Rocas), numa barraca Trilhas e Rumos levada pelos carregadores.

 

O problema é que nunca ví essa barraca por aqui. Ela não tinha tencionador alto, só os de chão e possuia abas pra neve.

 

Uma barraca muito fechada e quente. Mesmo estilo da Esquilo. Mas pra neve. Alguém já viu isso ???

 

Pior que não tirei foto. Tenho um vídeo que aparece ela, mas não muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hehehehhehehehh...bem que você disse que ficou mal, mas não imaginei esse ponto :D:D brincadeirinha...

Será que os caras não adaptaram ela pra neve, fazendo umas costuras aqui e ali ?

Bem interessante essa questão, ela era no modelo da Esquilo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pode ser algum modelo antigo adaptado....

 

a t&r, como a náutika, usa coisa fabricada na china, mas com um controle de qualidade melhor. enquanto a náutika importa qq porcaria, a t&r encomenda melhor seus produtos.pode ter sido algum modelo antigo, pq os chineses adquiriram tecnologia de barraca (e de outros produtos) quando europeus e americanos terceirizaram a produção.

 

então, há outras empresas que entram em acordo com os chineses, recebem os produtos, põem a sua marca e comercializam por aqui. por isso, não é à toa que o fogareiro urano da azteq seja igual ao da guepardo, e o innova da azteq seja a cópia do yellowstone classic trail da primus. na verdade eu desconfio que nem seja cópia, mas a fábrica que fabrica pra primus tb venda pra outros o mesmo produto com outra marca.

 

é só lembrar que a primeira leva de barracas da azteq, eram as nepal com abas de neve...

 

acho que, atualmente, só fabricam mesmo as barracas aqui no brasil, a manaslu e a acampar, que tem um modelo só (acho que é o mais barato modelo 4 estações do mercado brasileiro). a capri parece que tá fabricando na china, a barracas santo andré fechou há tempos, e o resto é importado mesmo: guepardo, azteq noth pole, eureka!, e etc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...