Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

rico.alves

Barracas TRILHAS & RUMOS

Posts Recomendados

A cota 2 é legal, gostei tb, é apenas uma duvida entre as duas, a que tiver na loja vou levar, só nao quero me preciptar e acabar comprando uma barraca que nao seja adequada, no mais, to trankilo em relação as duas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc conhece a super esquilo 2/3, ela tem anvancê que dá pra guardar as coisas fora da chuva como botas, etc, até cozinhar, mas elas é mais pesada, não sei se já está disponível a versão com varetas de alumínio, se já estiver vai ser beleza pura, mas eu sou sempre a favor do avancê ele ajuda muito em tempo ruin..

Compartilhar este post

Link para o post

Armações em alumínio para a super esquilo com fabricação pela própria Trilhas E Rumos eu não sei, mas no "mercado paralelo" podem ser feitas...aqui no Rio têm lojas que faz e acredito que em outras cidades do país também têm quem faça, é só procurar...é mesmo, o avanço é uma das características que fazem a diferença em uma barraca.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos...

Tenho uma Super Eskilo 4....muito boa viu !!! aguenta muito bem a chuva e vento....mas é muito pesada para ser levada em trilhas !!! Se alguém for acampar em trilhas e levar a barraca na mochila, aconselho uma menor mas que tenha COSTURA SELADA !!! é muito importante

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha, comprei uma cota 2 com armação de duralumínio híper barata. Segui o conselho do Haole há alguns posts atrás e fui verificar, ela é bem grande e mto leve. pesei na balança da farmácia, posso estar enganado, mas marcou menos do que o peso nominal dela, que seria 2,8kg.

Paguei R$ 255 na Tavanti, aqui em Porto Alegre (www.tavanti.com.br). Desculpe-me por fazer propaganda, nem sei se pode, mas osp reços tão bem legais, dêem uma conferida, quem está a fim de investir numa barraquinha da T&R, vai se dar bem.

Dia 12 vai ser a inauguração, eueuheuhuehe...

Compartilhar este post

Link para o post

É Franksm, a T&R evoluiu bastante...só falta o piso das barracas.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em comprar uma cota 2 para 1 pessoa ai vao os dados dela

Agora com 2 portas de acesso para maior ventilação

2,1m de comprimento

1,3m de largura

1,05 de altura

2,8 kg alumínio e 3,3 kg a normal

R$ 285,00 (alumínio) e R$ 200,00 (normal)

essas 500 gr a menos são tão relevantes assim?

Atenciosamente

Thiago Pacheco

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc esta pensando em carregar ela nas costas eu considero que sim. Se vc tirar 500 gramas, na Barraca, no saco de dormir, no isolante e nas roupas são 2 quilos a menos nas suas costas, mas isso claro, para que vai fazer trekking.

Mesmo que seja para usar em camping pense que a armação de alumínio é mais resistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa!

Você pode ajudar esse viajante agora e se cadastrar depois. Se você tem uma conta,clique aqui para fazer o login.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...