Ir para conteúdo

Barracas TRILHAS & RUMOS


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

haole, eu VI a barraca. escrevi lá em cima, mas dum jeito que parece que vi no site. não, vi na mundo terra de higienópolis, aqui em sp, uma delas montada. com a saia na mesma cor do teto.

 

pelo que sei, a primeira leva veio com essas saias. depois a segunda leva, já veio sem.

 

isso é feito em sistema OEM.

uma definiçãozinha:

"Original Equipment Manufacturer, ou OEM, é uma modalidade diferenciada de distribuição de produtos na qual eles não são comercializados aos consumidores finais. Ou seja, são vendidos a outras empresas (chamadas de VAR, ou Value-Added Reseller) que montam os produtos finais e os vendem ao consumidor final."

 

então, o fabricante OEM é o chinês, e quem vende aqui no brasil, que encomenda, inclusive sob determinadas características, é o VAR.

 

numa adventure sports fair duns anos atrás tinha um chinês oferecendo desde mochila até barraca numa banquinha da feira. não oferecia o produto final, oferecia a fabricação.

 

 

assim, se vc quiser ter uma marca "outdoor", vc encomenda o produto que quiser. é o que faz a kailash, e é o que explica a kailash já ter vendido de tudo, até espiriteira de titânio (cópia descarada das vango). é a mesma coisa que faz a décathlon, só que todavia cobrando preços mais chineses... :D

 

por isso o pequeno fabricante nacional pode não ter o produto mais bonito, mas eventualmente tem o melhor.então, viva manaslu, viva poc, viva conquista, viva acampar, viva alto estilo, viva equinox, viva mont blanc, viva solo, e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pô, perdão Ogum777!

Achei que você tinha visto no site...

 

por isso o pequeno fabricante nacional pode não ter o produto mais bonito, mas eventualmente tem o melhor.então, viva manaslu, viva poc, viva conquista, viva acampar, viva alto estilo, viva equinox, viva mont blanc, viva solo, e etc.

 

Hehehehehehehhee...viva Mountain Hardware, viva Arc'teryx, viva lowe alpine, viva Osprey, viva Kelty, viva Marmot, viva TNF, viva Deuter, viva Gregory, e etc :twisted:

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
por isso o pequeno fabricante nacional pode não ter o produto mais bonito, mas eventualmente tem o melhor.então, viva manaslu, viva poc, viva conquista, viva acampar, viva alto estilo, viva equinox, viva mont blanc, viva solo, e etc.

 

eu acho as manaslu mto mais bonitas que qq uma das "chinesas"

 

Mostrei o site da manaslu pro meu irmão(que acampa so com a barraca de supermercado) dizendo que ia comprar uma daquelas e o comentário dele foi: "nossa que barraca ET. Parece daqueles filmes de expedição lunar, mto diferente e bonita"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

A Cota 2 com armação de alumínio nao é mais "fabricada" pela T&R. Liguei para a fábrica para fazer uma consulta à respeito das armações de alumínio e o funcionário da Trilhas me informou que apenas um lote da Cota 2 veio com esta armação, apenas para "testar a aceitação pelo mercado interno". Com armações de fibra encontra-se com mais facilidade. A minha, comprei por golpe de sorte mesmo, é otima, segura a chuva e vento na boa, jah subi o PP com ela, 3 dias d chuva direto e a barraquinha firme e forte. Procure bem na net que você encontra alguma perdida pelos estoques virtuais da vida. Se encontrar ótimo, será um belo investimento. O espaço interno é bom, fácil de montar e mto bem acabada. Recomendo.

 

No meu blog, tem fotos da cota II, tiradas no último final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Outra Duvida....

 

Pelo que pesquisei, encontrei os dois modelos da cota 2, uma porta e duas portas, por uma diferença de R$ 16,00.

 

Vale a pena pagar essa diferença a mais apenas para ter uma barraca com duas entradas ?

 

Pergunto isso, porque não consigo ver vantagem nenhuma em ter uma barraca com duas entradas para alguem que vai quase sempre viajar solo.

 

Obs.: Não consegui axar o modelo com armação de aluminio.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal! sou mochileirode primeira viagem e me interessei por uma barraca coiote 5 da T&R bem baratinha. Gostaria de saber se é uma boa barrac e se ela serve para as 4 estações ou se é uma barraca só de verão. Querocomeçar a acampar mas não quero algo que seja meia-boca. Quero uma barraca que sirva o ano todo. Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...