Postado Março 14, 2011 14 anos Membros Olá pessoal, Alguém tem dicas para me dar sobre a travessia de bike de Mendonza a Santiago ou vice versa hehehehehe? Estou querendo fazer no final do ano. Beijos, Larissa
Postado Julho 9, 2013 12 anos Membros Larissa, Estamos montando grupo para fazer tal travessia no carnaval de 2014. Provável carro de apoio. 4 dias e 3 noites. Mendoza - Uspallata - Eva Peron - Los Andes - Santiago. Li relato sobre treino forte e me preocupei, mas acho que ainda há tempo para me preparar mas o principal, que é a cabeça; esta sim; está preparadíssima... Juliano Pinho
Postado Agosto 15, 2013 12 anos Membros Vou desenterrar um pouco esse tópico. Só me diz uma coisa: como é que vai passar pelo Paso Libertadores por aquele túnel numa bike? Tem algum outro caminho? Eu acabei de passar por lá e o túnel é ultra estreito e de mão dupla (não passa nem uma agulha quando se está passando um caminhão). Abs
Postado Dezembro 4, 2013 12 anos Membros tô muito interessado nessa assunto!!! pensei em fazer o mesmo trajeto desse documentário
Olá pessoal,
Alguém tem dicas para me dar sobre a travessia de bike de Mendonza a Santiago ou vice versa hehehehehe?
Estou querendo fazer no final do ano.
Beijos, Larissa