Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Sempre Samara

Postado
  • Membros

Não viajo para Samara como mochileiro / aventureiro / turista.... É a minha cidade natal e continua minha casa também. Mais exato, fico lá no meu apartamento, sem problemas de hospedagem, logística etc. Mas cada vez, ou seja, a cada ano ou dois, voltando para esta cidade, acho um-dois dias para passear, sozinho ou com velhos amigos, e curtir suas ruas, praias e outras coisas... Às vezes, levo junto a máquina fotográfica. Pensei que fotos desta cidade possam ser interessantes para viajantes independentes, que buscam novidades.

A orla do rio Volga é imperdível, principalmente na parte mais velha da cidade. Sou suspeito de falar, mas é quase uma unanimidade, é a melhor entre todos as cidades que ficam nesse grande rio. Portanto, começamos com porto fluvial:

20110316123137.JPG

20110316123211.JPG

20110316123720.JPG

20110316123738.JPG

20110316123859.JPG

• Respostas 54
  • Visualizações 19.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Samara fica na SIberia?

Não exatamente, ainda na parte europeia, mas já no meio caminho de Moscou a Montes Urais, de onde começa a própria Sibéria. Aproximadamente mil km para cada lado. Esta curva do Rio Volga pode ser vista praticamente em qq. globo terrestre. 8)

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Fala Russo, td bem?? to indo pra copa e, o brasil, provavelmente, jogará em samara no dia 02/07... queria umas dicas de onde me hospedar. melhor area da cidade pra ficar hospedado levando em consideracao deslocamento pro estadio e etc... procurei no trivago alguns hoteis e tudo muito caro... qualqur dica é bem vinda, amigo. abrs

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros
Fala Russo, td bem?? to indo pra copa e, o brasil, provavelmente, jogará em samara no dia 02/07... queria umas dicas de onde me hospedar. melhor area da cidade pra ficar hospedado levando em consideracao deslocamento pro estadio e etc... procurei no trivago alguns hoteis e tudo muito caro... qualqur dica é bem vinda, amigo. abrs

Ricardo, comprei ingresso p jogo do dia 2 em Samara. Estou perdido sem opções de hospedagem. As que encontrei estavam caras. É já soube que o governo Russo está atuando no sentindo de coibir preços abusivos.

Mas de toda sorte, fiz reserva com opção de cancelamento grátis para o hostel 4&4.

Alguém saberia dizer se é um hostel bacana limpo etc?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.