Ir para conteúdo

Como Passar 1 dia ao Ar Livre em Eidfjord, Noruega (Itinerário p/ Cruzeiro de 1 dia!)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Visitando Eidfjord por apenas 1 dia durante seu cruzeiro na Noruega? Quer aproveitar ao máximo seu dia e explorar a beleza natural da região? Continue lendo para o melhor itinerário de orçamento de 1 dia em Eidfjord (incluindo como visitar a famosa Cachoeira Voringfossen e caminhadas/ pontos de vista recomendados!). Nenhum táxi caro ou excursões de navio caro necessário.

Você realmente não pode dar errado com uma visita à Noruega. Cada centímetro quadrado do país está cheio de beleza.

Mas se você tiver a chance de visitar Eidfjord (especialmente em uma parada de cruzeiro que fará você navegar diretamente pelo fiorde), então você está realmente pronto para um deleite!

Embora se você é como nós, talvez suas pesquisas de "o que fazer na parada de cruzeiro em Eidfjord" ou "como passar um dia em Eidfjord" ou "Eidfjord itinerário de 1 dia" não estão aparecendo muitos resultados.

Antes de nossa visita, ficamos bastante surpresos com o quão difícil foi encontrar informações sobre este belo destino.

É por isso que queríamos escrever este artigo com base no que aprendemos para ajudá-lo a planejar seu dia perfeito, ativo, ao ar livre e econômico em Eidfjord. Nenhum táxi privado caro ou navio de cruzeiro caro necessário.

E mesmo se você não estiver visitando Eidfjord em um cruzeiro ou tiver mais de um dia para visitar, tenho certeza de que você ainda encontrará pelo menos uma dica útil no artigo abaixo. Especialmente quando se trata da maneira mais barata de chegar a Voringfossen de Eidjord, ou como alugar uma bicicleta ou canoa em Eidfjord (nós realmente não poderíamos encontrar esta informação em qualquer lugar online antes de nossa viagem)!

 

O itinerário de 1 dia de Eidfjord que você encontrará abaixo é dividido em duas partes: uma visita à Cachoeira Voringfossen pela manhã e desfrutar das muitas trilhas para caminhadas (e pontos de vista deslumbrantes) da cidade à tarde.

Vamos lá!

Continue lendo em: https://foradazonadeconforto.com/como-passar-1-dia-ao-ar-livre-em-eidfjord-noruega-itinerario-p-cruzeiro-de-1-dia/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...