Ir para conteúdo

Reveillon 22/23 - Ilha Grande (Angra dos Reis) - Bora?


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Faala Camila! Sou de mineiro também uai!

Estou interessado já faz algum tempo de ir pra Ilha grande e ficar andando por lá e conhecer tudo nessa mesma data! 

Vamos conversando e combinando, eu nunca fui e com certeza essa é uma das experiencias unicas! 

O meu Instagram é @gabrielmar44 !

Link para o comentário
  • Membros
Em 16/10/2022 em 18:01, Caio monteiro disse:

Fala, Camila! Tem algum hostel pra indicar la em Ilha Grande?

@Caio monteiro Em Ilha Grande têm muitas opções, pra todos os gostos e bolsos. Aconselho fecharem a hospedagem o quanto antes, pois a Ilha costuma ficar lotada no Reveillon. Se enfrentarem dificuldade para localizar hostels ou pousadas para a virada, sugiro pesquisar no booking.com com outra data, verificar as possibilidades e entrar em contato direto com as hospedagens. Numa das últimas vezes que fui, fiquei no RECANTO DA ILHA [Zap: (24) 99930-8865]. É uma hospedagem que oferece kitnets com banheiro privativo, uma cozinha pequena e outras comodidades (a que ficamos tinha uma cama de casal, 1 cama de solteiro e um pequeno mesanino que comporta mais um colchão de casal). Neste mesmo local também existe espaço demarcado para acampar com barracas. Fica na rua paralela à rua da praia, bem perto dos pontos de maior movimento em Abraão. Se forem em grupo, talvez valha a pena dividir a hospedagem. Digo isso, pois nesse período os preços sobem bastante. De qualquer forma a Ilha é linda, é um dos meus destinos preferidos. Vale muito a pena!! Desejo uma excelente viagem!!! 😉

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...