Ir para conteúdo

Reveillon 22/23 - Ilha Grande (Angra dos Reis) - Bora?


Posts Recomendados

  • Membros
Em 26/09/2022 em 19:46, Camila Siqueira Miranda disse:

Olá pessoal! Estou indo para Ilha grande no reveillon 23.

Saio de MG dia 27/12. Quem estiver por lá, bora marcar!

Caso ainda esteja a procura de um destino, la é maravilhoso, só chamar aqui pra combinar.

Abraços

Opa, tô pensando em ir também... Só tá doendo ter que pagar cerca de 250 pila/diária em hostel por lá... Como tá próximo de dezembro está bem caro... Achou algum mais em conta?

Link para o comentário
  • Membros
Em 03/10/2022 em 21:13, Camila Siqueira Miranda disse:

Simm, sou de MG e daqui também esta caro.

Até então vou de carro mesmo, ficar em um hostel la.

Se animar vamos trocando, não sei se conhece, mas vale muito a pena

Opa, atualizando, fechei ontem minha passagem que estava pendente. Devo chegar dia 30 em Ilha Grande e passar a virada. Depois disso meu roteiro tá aberto.

Pra quem mais estiver indo pra lá e quiser montar o bonde, meu whatsapp: 61 992140563

Já tô até aqui pensando em qual vai ser o nome do bonde dessa vez... Já sei, vai ser o "Bonde BIGA" - Bonde-Ilha-GrandeS-Aventuras". Vai ser Legen.... waiting for...................... dário!!! kkkkkkk

 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 20/12/2022 em 18:44, amandaagnes disse:

Oi galera !! Gostaria de ir para ilha grande me juntar ao bonde! Tem algum grupo ? Alguém saindo de bh ?? 

Opa Amanda, a criadora do post vai de Minas pra lá. Tenta marcar ela pra ver se tu consegue uma carona. Dia 29 chego em Angra e dia 30 caio pra Ilha. Qualquer coisa meu insta: michel.santana

 

Até!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...