Olá viajante!
Bora viajar?
Trabalho Ilegal na Nova Zelandia - Nao caia nessa onda
- Respostas 25
- Visualizações 25.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Mary Rocha 10 posts
-
Brbuno 2 posts
-
hebert.simmer 2 posts
-
Eduardo Albino 1 post
Ola pessoal!
Eu traduzi este texto de uma materia que saiu aqui sobre brasileiros tentando entrar no pais para trabalhar ilegalmente.
Trabalhei na Africa do Sul ilegalmente, e embora tenha me ajudado no ingles, sempre estava com aquela sensacao de ser pega. Resolvi fazer de outra forma aqui. Entrei como turista e estudante na Nova Zelandia e depois de 1 mes consegui um emprego como consultora de viagens. Legalmente. Com direito a ferias e tudo. Isso prova que e possivel conseguir em outro pais. E hoje tenho a minha empresa de intercambio (www.nzega.com) e turismo especializada no pais.
Ao inves de tentarmos infrigir a lei, poderiamos lutar juntos para ter a mesma oportunidade que outras nacionalidades: Working holiday Visa. Enviarei outro texto a respeito futuramente.
Confira:
Os brasileiros que viajam a Nova Zelândia sob a o visto de turista não são permitidos para trabalhar. Qualquer informacao contraria esta incorreta.
A embaixada da Nova Zelândia está ciente que um número agentes do curso, salas de bate-papo e de indivíduos em Brasil estão passando para fora a informação incorreta sobre a habilidade dos brasileiros ao trabalho em Nova Zelândia.
As autoridades da imigracao conta com vigorosos procedimentos para ter certeza que as condicoes de entrada na Nova Zelandia sejam respeitadas e nao usadas como um pretexto para entrar no pais e trabalhar ilegalmente. Estes procedimentos sao estritas e se aplicam para todos os visitantes, nao somente para brasileiros.
Se a imigracao da Nova Zelandia considerar que voce esta entrando no pais para trabalhar (sem o visto de trabalho) sua entrada sera negada e voce tera que que retornar ao Brasil no primeiro aviao disponivel.