Ir para conteúdo

Trabalho Ilegal na Nova Zelandia - Nao caia nessa onda


Posts Recomendados

  • Membros
Olá Hebert,

 

Basicamente para entrar na Nova Zelândia, você tem que ter passagem aérea de ida e volta, endereço da onde ficará hospedado ao chegar no país e comprovante de fundos que prova ter dinheiro suficiente para se manter no país. O valor é de NZD1000,00 por cada mês.

 

Vale salientar que não é sempre que o oficial da imigração solicita para ver dinheiro ou coisa parecida. Todavia é importante ter em mente que é direito dele pedir para ver se você possui fundos uma vez que é regra de imigração.

 

Quando menciono que somente é necessário NZD400.00 por cada mês que ficará no país, isto se aplica a casos de estudantes. Portanto se você vem para estudar e ficará hospedado em homestay ou residência estudantil, você necessita comprovar (se solicitado) o montante de NZD400.00. Isto se dá em função do curso e da acomodação que já foram pagas - e o valor de NZD400.00 teoricamente é suficiente para se manter no período na Nova Zelândia.

 

Espero ter esclarecido.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

http://www.nzega.com

 

 

 

 

entãoeu havia ate conversado com vc mesmo sobre isso... ainda quero ir... ficar uun 20 dias em Chrischurch... e sim eu tenho ja isso em mente e em maos! agora so dependo do tempo e da sorte... vou estar partindo de lisboa e tenho interesse em ir media de 25 de Juunho! mas vamos ver neh

 

 

e eu gostaria de saber se ao chegar aí teria um roteiro de viajem como havia falado com vc por email!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá!!

 

Li em um site recentemente que com o visto de estudante, pode-se trabalhar até 20h semanais, desde que matriculado em cursos de inglês com resultado IELTS de pelo menos 5 e que o curso tenha duração de 6 meses. É verdade?

Primeiro, o que é resultado IELTS? É uma prova que devo fazer antes de ir ou as provinhas de nível do curso que se faz periodicamente?

Pretendo passar 6 meses em Auckland estudando inglês. Gostaria de saber o custo de vida da cidade... quanto meus pais devem mandar de mesada para eu me sustentar. O pacote do curso é de meia pensão e inclui café da manhã, jantar e hospedagem, então eu apenas gastaria com transporte, almoços, baladinhas e viagens nos finais de semana...

 

Obrigada,

Carol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Carol,

 

Sim, esta informação é verídica. Se você adquire um curso de 6 meses Full time (período integral), você virá a Nova Zelândia com o visto de estudante. Se você já possui o IELTS já pode solicitar no próprio requerimento licença para trabalho. Senão o tem ainda, você pode efetuar a prova aqui. Assim que conseguir no mínimo a nota 5.0 no exame, você fará uma emenda no seu visto de estudante em que poderá trabalhar até 20 horas semanais.

 

O que é IELTS? Em inglês significa International English Language Testing System e é uma certificação internacional, reconhecida mundialmente como a maneira mais eficiente de comprovar os conhecimentos em língua inglesa. O exame é fundamental para entrada em instituições educacionais do Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, além de também ser aceito nos Estados Unidos, Canadá e outros países de língua inglesa. O exame também é exigido em processos de visto e/ou imigração pelos Governos da Austrália, Nova Zelândia e Canadá. No exame você será testada nas quatro modalidades: ler, escrever, ouvir e falar em inglês.

 

A nota que a imigração solicita corresponderia ao intermediário do Brasil. Portanto é importante que você estude e se foque no idioma. Caso tenha uma prévia experiência no estudo do idioma, isto facilitará no exame.

 

Referente aos custos semanais, se você já tem o curso de inglês pago + homestay, você estará gastando uma cerca de NZD50.00 por semana de almoço, cerca de NZD20,00 em transporte público + dinheiro da balada - que isto depende muito de qual o tipo de balada que faz.

 

Se quer viajar, os esportes radicais e outras atividades imperdíveis custam aproximadamente NZD100 a NZD250.00, cada uma. E são coisas que você não esquecerá nunca mais em sua vida! ::otemo::

 

Bom, espero ter lhe dado uma visão ampla da coisa e caso tenha mais dúvidas, não hesite em contatar-me.

 

Forte abraço!

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

TRABALHE LEGALMENTE NA NEW ZEALAND!!!!

 

SERVIÇOS OFERECIDOS PELA PICKING SOLUTIONS NZ

 

* ENCAMINHAMENTO DO VISTO DE TRABALHO , NECESSÁRIO PARA TRABALHAR LEGALMENTE NA NEW ZEALAND

* BUSCAMOS VOCÊ NO AEROPORTO EM AUCKLAND,

* OFERECEMOS ACOMODAÇÕES INDIVIDUAIS OU DIVIDIDAS,

* ABERTURA DE COTA CORRENTE , E ENCAMINHAMENTO DO IRD NUMBER,

* E ENCAMINHAMENTO IMEDIATO AO TRABALHO ASSIM QUE HABITUADO COM O FUSO HORARIO

 

O valor total de nosso pacote de serviços é de R$1000,00

 

 

CALENDÁRIO DA TEMPORADA 2010/2011 PICKING SOLUTIONS NZ

 

Setembro/outubro 2010 kiwi pruning (poda do kiwi),

Outubro/Janeiro 2011 apple thining(preparaçao da maça) ou summer pruning( preparaçao do kiwi),

Janeiro/Abril 2011 Apple picking (colheita da maça),

Abril/Julho 2011 Kiwi picking (colheita do kiwi),

Julho/Stembro 2011 kiwi pruning (poda do kiwi)

PELO FONE 02102526852

MSN E MAIL pickingsolutionsnz@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

ola Mary!

 

estou comprando um pacote pra estudar 1 mes em Auckland. na verdade minha intencao eh viver e trabalhar legalmente ai. vi em topicos anteriores que ha a possibilidade de se conseguir o visto de trabalho e renovar ate um ano. e depois disso? consigo renovar o visto? ja morei fora, morei na Irlanda por 7 anos e so nao estou la por nao ter conseguido voltar, qdo vim de ferias. meu nivel de ingles eh bom, mas nao tenho nivel superior, ou seja, nao me enquadro na categoria das profissoes que estao em " demanda" no momento. gostaria de saber se facil encontrar trabalho , conseguir o visto e acomodacao em queenstown. o consultor q me atendeu me disse q la eh o lugar mais facil de se conseguir visto de trabalho. posso apresentar cartas de referencias de meus empregos anteriores na irlanda? o que levo na mala?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...