Ir para conteúdo

JULHO/ AGOSTO DE 2011/LONDRES-AMSTERDAM-ROMA-VENEZA-PARIS-MADRI-BARCELONA-LISBOA-CONFIRMADO....


Posts Recomendados

  • Colaboradores

fegiroto,

 

Uma idéia pra ordem do seu roteiro:

 

Comprando sua passagem pela TAP, multi-destinos, coloque o Trecho Lisboa x Madrid tb, pois o valor será bem baixo.

Brasil x Lisboa

Lisboa x Madrid (avião)

Madrid x Barcelona (Trem)

Barcelona x Paris (Trem noturno ou low-cost)

Paris x Londres (Trem)

Londres x Amsterdam (Trem ou low-cost)

Amsterdam x Roma (low-cost)

Roma x Brasil

Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá. É minha primeira postagem mas como vi a data do mochilão de vocês resolvi opinar.

 

Estou indo para a Europa em agosto também mas fiz um planejamento diferente do de vocês. Serão ao todo 21 dias.

Lisboa - Madri - Toledo (um bate-volta, basicamente) - Madri - Barcelona - Paris - Londres.

 

Optamos (somos duas pessoas) por menos cidades para poder ficar mais tempo em cada uma delas. Acredito que pra um primeiro mochilão não vale a pena (é o meu primeiro tb) ver muitas cidades de uma vez pois acaba que você não curte tanto quanto poderia e fica com a sensação de que poderia ter feito mais.

 

Vocês escolherem somente capitais, logo, acaba sendo o ponto mais visitado por turistas nessa época do ano. Sim, nós também...rs

 

Nós vamos ficar 5 dias em Londres e 5 em Paris...o resto dividido entre Madri, Barcelona e Lisboa. O interessante é que conseguimos fechar a viagem em Londres de onde pegaremos um avião direto pro Brasil (com uma escala rápida em Lisboa). A viagem de vocês está mais voltada para badalação ou museus e locais históricos?

 

abraço

 

Sei que vai ser meio corrido, + vamos tentar assim mesmo, tudo tá meio cru,ainda não finalizamos nada. Queremos conhecer museus e pontos turisticos,+ tbm vamos dar uma esticadinha na noite. Obrigado pela dica, fique a vontade em opinar e vamos trocar informações.Vlw

Link para o comentário
  • Membros
Galera,

 

Pensei no seguinte Roteiro, mas confesso que não sei qual a melhor ordem, distribuição de dias e qual a melhor opção (pais) de chegada e saida ::essa:: , gostaria de saber se vcs tem alguma sugestão ou opnião. Estou querendo um Mochilão o mais economico possivel.

 

Barcelona

Madri

Paris

Londres

Amsterdam

Roma

Portugal

Lisboa

 

Desde já agradeço.

Bjsss

 

Olá! Seja bem vinda! Acho que estamos no mesmo patamar, ainda não finalizamos nada. Temos praticamente o mesmo roteiro e vamos na mesma época, podemos trocar dicas e sugestões.Procuramos um melhor encaixe de roteiro combinado com economia.Criamos 3 opções: uma começando por Lisboa, outra por Londres e a ultima por Roma. Vamos trocando dicas e informações. ::mmm:

Até logo

Link para o comentário
  • Membros

E ai, beleza?

 

Estarei na minha primeira eurotrip esse ano...de 11 de julho a 06 de agosto, passando por

Lisboa - 3 dias

Barcelona - 3 dias

Roma - 3 dias

Paris - 7 dias

Montpellier - 3 dias

Londres - 5 dias

Porto - 2 dias

depois...volta pra Lisboa e retorna...

 

Estamos ai para trocar idéias, dicas e sugestões e é lógico que será um prazer encontrar vocês por lá

Abraços (mojsehs@gmail.com)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

DEPOIS DE MUDAR E MUDAR E FINALMENTE MUDAR, TIRAMOS E TREM E PARTIMOS PARA O AVIÃO QUE NOS PARECEU MAIS BARATO E RAPIDO.CHEGAMOS AO SEGUINTE ROTEIRO.

Londres PASSAGEM COMPRADA

22/23 julho

23/24

24/25

25/26

26/27

27 no final do dia rumo a Amsterdam PASSAGEM COMPRADA

Amsterdam

27/28

28/29

29 no final do dia rumo a Roma

Roma

29/30

30/31

31/01

01/02 agosto

02 no decorrer do dia Veneza

Veneza

02/03

03 no final do dia p Paris

Paris

03/04

04/05

05/06

06/07

07/08

08 rumo a Madri

Madri

08/09

09/10

10 rumo a Barcelona

Barcelona

10/11

11/12

12/13

13 rumo a Lisboa

Lisboa

13/14

14/15

15/16

17 pela manha rumo ao Brasil PASSAGEM COMPRADA

AGORA VAMOS PARTIR PARA A HOSPEDAGEM, SE ALGUEM TIVER ALGUMA SUGESTÃO FIQUE A VONTADE.

ATÉ +

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

oooi gente!!

entaoo tbm to indo agora em julho, a partir do dia 09 por ai e ficar uns 21 dias.

os datas certinhas de cada cidade nao ta muito definido, as cidades sao:

Madrid - Barcelona - Milao - Roma - Veneza - Paris - Londres - Amsterda

 

ficarei tres dias em casa, só Milao que vai ser 1 e Veneza que serao 2.

 

se tiverem alguma dica dos lugares pra visitar ou alguma coisa que ajude..

to indo sozinha e vai ser o primeiro mochilao, entao to meio super perdida.

 

abraço galera!

:)

Link para o comentário
  • Colaboradores
oooi gente!!

entaoo tbm to indo agora em julho, a partir do dia 09 por ai e ficar uns 21 dias.

os datas certinhas de cada cidade nao ta muito definido, as cidades sao:

Madrid - Barcelona - Milao - Roma - Veneza - Paris - Londres - Amsterda

 

ficarei tres dias em casa, só Milao que vai ser 1 e Veneza que serao 2.

 

se tiverem alguma dica dos lugares pra visitar ou alguma coisa que ajude..

to indo sozinha e vai ser o primeiro mochilao, entao to meio super perdida.

 

abraço galera!

:)

 

Oi,Camila!

 

A primeira dica que posso te dar : fuçe de cabo a rabo este site!

Leia tudo o que puder que esteja relacionado com os países que você quer ir ( procure nas seções de "roteiro de viagem" "relatos de viagem" , etc) , e principalmente as dicas pros marinheiros de primeira viagem, formuladas pelos próprios organizadores do site.

A dúvida é de um e sempre a dúvida de muitos, por isso, é importante e interessante ler o que puder e conseguir!

 

Até mais! :P

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...