Ir para conteúdo

JULHO/ AGOSTO DE 2011/LONDRES-AMSTERDAM-ROMA-VENEZA-PARIS-MADRI-BARCELONA-LISBOA-CONFIRMADO....


Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, vamos viajar em 2 pessoas, nossa idéia inicial era e faze-la de trem, depois de levantar custos , achei melhor trocar o trem pelo avião, ficou um pouco + caro só que ganhei tempo. Nosso roteiro ficou assim , vamos de Londres para Amsterdam-Roma-Veneza-Paris-Madri-Barcelona- e retornando para o Brasil por Lisboa.

Chegada dia 22/07/2011

Londres- 5 dias

Amsterdam- 2 dias

Roma- 4 dias

Veneza- 1 dia

Paris- 5 dias

Madri- 2 dias

Barcelona- 3 dias

Lisboa- 3 dias

Retorno 17/08/2011

 

Já estamos com todas as passagens compradas, estadias e seguro ok, agora só falta planejar os dias em cada cidade.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Eu recomendaria fortemente que você trocasse por Milão por Praga, garanto que vai curtir muito mais, ainda vai ter a chance de conhecer um pouco do leste europeu, não vejo muitos atrativos em Milão, mas aí já é gosto =) a duração pode ser até a mesma q iria passar em Milão, é importante você definir a sequencia das viagens e quais lugares vai de trem e de avião (low-cost), minha sugestão é a seguinte, inclusive na ordem de visita.

-------

Londres- 5 dias

TREM

Paris- 4 dias

TREM

Amsterdam- 2 dias

AVIÃO

Praga- 2 dias

AVIÃO

Veneza- 1 dia

TREM (se tiver, ñ sei)

Roma- 4 dias

AVIÃO

Barcelona- 2 dias

TREM

Madri- 2 dias

TREM ou aviao

Lisboa- 3 dias

-

Link para o comentário
  • Membros
Eu recomendaria fortemente que você trocasse por Milão por Praga, garanto que vai curtir muito mais, ainda vai ter a chance de conhecer um pouco do leste europeu, não vejo muitos atrativos em Milão, mas aí já é gosto =) a duração pode ser até a mesma q iria passar em Milão, é importante você definir a sequencia das viagens e quais lugares vai de trem e de avião (low-cost), minha sugestão é a seguinte, inclusive na ordem de visita.

-------

Londres- 5 dias

TREM

Paris- 4 dias

TREM

Amsterdam- 2 dias

AVIÃO

Praga- 2 dias

AVIÃO

Veneza- 1 dia

TREM (se tiver, ñ sei)

Roma- 4 dias

AVIÃO

Barcelona- 2 dias

TREM

Madri- 2 dias

TREM ou aviao

Lisboa- 3 dias

-

 

Obrigado pela sugestão, estamos tentando montar um roteito somente utilizando trens, alguns noturnos outros não,acho que até poderia sair de Amsterdam com destino a Praga e depois Vezena sempre utilizando o periodo da noite, a principio tbm não estou muito animado com a parada em Milão, seria + uma parada para incurtar trechos.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Acho muito difícil conseguirem organizar a logística de modo que viagem apenas de trem, ainda mais por todas essas cidades... Corre dois riscos: Ficar cara demais e o pior, Ficar muito tempo dentro de um trem, mas tenta fazer o intinerário e posta aqui, por exemplo, imagina esse trecho Roma --> Barcelona de Trem, nem sei se tem e se tiver nao deve ser muito viável. Sei que na Europa queremos viver o diferente, fugir o máximo de aviões, mas um outro vôo nao tem probs, rs. Abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Olá. É minha primeira postagem mas como vi a data do mochilão de vocês resolvi opinar.

 

Estou indo para a Europa em agosto também mas fiz um planejamento diferente do de vocês. Serão ao todo 21 dias.

Lisboa - Madri - Toledo (um bate-volta, basicamente) - Madri - Barcelona - Paris - Londres.

 

Optamos (somos duas pessoas) por menos cidades para poder ficar mais tempo em cada uma delas. Acredito que pra um primeiro mochilão não vale a pena (é o meu primeiro tb) ver muitas cidades de uma vez pois acaba que você não curte tanto quanto poderia e fica com a sensação de que poderia ter feito mais.

 

Vocês escolherem somente capitais, logo, acaba sendo o ponto mais visitado por turistas nessa época do ano. Sim, nós também...rs

 

Nós vamos ficar 5 dias em Londres e 5 em Paris...o resto dividido entre Madri, Barcelona e Lisboa. O interessante é que conseguimos fechar a viagem em Londres de onde pegaremos um avião direto pro Brasil (com uma escala rápida em Lisboa). A viagem de vocês está mais voltada para badalação ou museus e locais históricos?

 

abraço

Link para o comentário
  • Membros

Olá Galera,

Estou querendo fazer o meu 1ºMochilão como o de vcs em Agosto, a principio estou apenas com mais uma amiga, sei que estou atrasada mas estou começando a ver as coisas agora. Se possivel gostaria que passasem maiores de detalhes e se vocês já tem uma previa de custo (quanto vai sair o mochilão).

Desde já agradeço.

Abs. :P

Link para o comentário
  • Membros

Galera,

 

Pensei no seguinte Roteiro, mas confesso que não sei qual a melhor ordem, distribuição de dias e qual a melhor opção (pais) de chegada e saida ::essa:: , gostaria de saber se vcs tem alguma sugestão ou opnião. Estou querendo um Mochilão o mais economico possivel.

 

Barcelona

Madri

Paris

Londres

Amsterdam

Roma

Portugal

Lisboa

 

Desde já agradeço.

Bjsss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...