Ir para conteúdo

ROTEIRO - PERU/BOLÍVIA/CHILE -30 DIAS- JULHO 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Oi!!!!

Brigadão pela ajuda de vocês, viu!!!

 

Então. Resolvi mudar o roteiro por motivos econômicos..rs

Tirei o Chile (triste), e mudei a ordem das cidades para fazer o passeio do Salar por Uyuni, que é mais barato, e voltando para a mesma cidade.

 

O roteiro:

(ainda em fase de mudança de cidades e dias)

 

1º Campo Grande – Corumbá

2º Corumbá – Puerto Suarez – Santa Cruz

3º Santa Cruz – Sucre

4º Sucre

5º Sucre - Potosí

6º Potosí

7º Potosí - Uyuni

8º Uyuni

9º Uyuni

10º Uyuni

11º Uyuni - Oruro

12º Oruro – La Paz

13º La Paz

14º La Paz

15º La Paz - Copacabana

16º Copacabana – Isla del Sol

17º Isla del Sol – Copacabana

Copacabana – Cusco

18º Cusco

19º Cusco

20º Cusco

21º Cusco

22º Cusco – La Paz

23º La Paz – Santa Cruz

24º Santa Cruz – Puerto Suarez

25º Puerto Suarez - Corumbá

26º Corumbá – Campo Grande

 

 

Tô pensando em acrescentar Cochabamba. Incluir na volta entre La Paz e Santa Cruz. Que acham?

(ps: não vou fazer trilha em MP)

 

Comentários, por favor!!!hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Cochabamna não é legal! é feia...

 

na volta de cusco vc obrigatoriamente tem q parar em puno ou copacabana pra mudar de bus (acredito eu)

5 dia no Uyuni - sinseramnete o deserto de sal fica só no primeiro dia e provavelmente no ultimo pq ele fica na colado na cidade de Uyuni, os outros dias é o deserto de atacama...(mas talvez tenha algum tipo de pacote lá que vc fique todando só o deserto de sal) PREÇO: 120 Dolares.

Lamento ter tirado Huacachina - é maravilha, mas como é contramão...então melhor assim.

 

Legal, Boa Trip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cochabamna não é legal! é feia...

 

na volta de cusco vc obrigatoriamente tem q parar em puno ou copacabana pra mudar de bus (acredito eu)

5 dia no Uyuni - sinseramnete o deserto de sal fica só no primeiro dia e provavelmente no ultimo pq ele fica na colado na cidade de Uyuni, os outros dias é o deserto de atacama...(mas talvez tenha algum tipo de pacote lá que vc fique todando só o deserto de sal) PREÇO: 120 Dolares.

Lamento ter tirado Huacachina - é maravilha, mas como é contramão...então melhor assim.

 

Legal, Boa Trip.

 

 

Ah, nem fale... fiquei triste por ter tirado a cidade... :(

mas brigadão pelas dicas!!! =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi chryk.ramos,

 

Acho que seu roteiro ficou bemmmmm melhor! Segue o meu

OBS* Apesar de morar em Salvador, vou sair de Cuiabá pois tenho família que mora lá e portanto vou passar o natal lá, além disso a passagem da GOL ida e volta para Santa Cruz de La Sierra está saindo por 600,00 (sem taxas).

 

Vamos ao roteiro: :wink:

 

Dia 1: Cuiabá- Santa Cruz de La Sierra – Sucre (avião)

Dia 2: Sucre

Dia3: Sucre -Potosi

Dia 4: Potosi -Uyuni/ Salar

Dia5: Salar

Dia 6: Salar

Dia 7: Salar

Dia 8: São Pedro de Atacama

Dia 9: São Pedro de Atacama Dia 10: São Pedro de Atacama -Arica(noite) Dia 11: Arica-Arequipa

Dia12:Arequipa Dia 13: Arequipa

Dia 14: Arequipa- Cuzco (noite)

Dia 15: Cuzco

Dia 16: Cuzco

Dia 17: Cuzco – Ollantaytambo- Aguas Calientes Dia 18 :Aguas Calientes-Machu Pichu

Dia 19: Cuzco

Dia 20: Cuzco

Dia 21: Cuzco-Puno- Copacabana(noite)

Dia 22: Copacabana

Dia 23: Copacabana-Isla del Sol

Dia 24: Isla del Sol-Copacabana

Dia 26: La Paz

Dia 27: La Paz

Dia 28: La Paz

Dia 29: La Paz-Cochabamba(noite)

Dia 30: Cochabamba

Dia 31: Cochabamba - Santa Cruz de La Sierra-Cuiabá

 

Só não sei se chego a durmir em Cochabamba dia 30 ou sigo direto pra Santa Cruz,

Vamos eu e meu namorado e estamos pensando em levar 2600 dólares cash, fora as passagens aéreas.

Abraços,

Vamos nos falando... ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi!!!!

Brigadão pela ajuda de vocês, viu!!!

 

Então. Resolvi mudar o roteiro por motivos econômicos..rs

Tirei o Chile (triste), e mudei a ordem das cidades para fazer o passeio do Salar por Uyuni, que é mais barato, e voltando para a mesma cidade.

 

O roteiro:

(ainda em fase de mudança de cidades e dias)

 

1º Campo Grande – Corumbá

2º Corumbá – Puerto Suarez – Santa Cruz

3º Santa Cruz – Sucre

4º Sucre

5º Sucre - Potosí

6º Potosí

7º Potosí - Uyuni

8º Uyuni

9º Uyuni

10º Uyuni

11º Uyuni - Oruro

12º Oruro – La Paz

13º La Paz

14º La Paz

15º La Paz - Copacabana

16º Copacabana – Isla del Sol

17º Isla del Sol – Copacabana

Copacabana – Cusco

18º Cusco

19º Cusco

20º Cusco

21º Cusco

22º Cusco – La Paz

23º La Paz – Santa Cruz

24º Santa Cruz – Puerto Suarez

25º Puerto Suarez - Corumbá

26º Corumbá – Campo Grande

 

 

Tô pensando em acrescentar Cochabamba. Incluir na volta entre La Paz e Santa Cruz. Que acham?

(ps: não vou fazer trilha em MP)

 

Comentários, por favor!!!hehe

 

Concordo com a galera.... seu roteiro melhorou sim..... mas mesmo assim acredito que voce terá que planejar muito bem para poder gastar o que está pretendendo...

 

Sugiro que voce pesquise já preços de hostels nos sites como Hostels Internacional e Hostels World para ter uma noção. Já fazer uma planilha com os melhores hostels e fazer isso também com agencias de turismo. Aqui no forum voce consiguirá fazer isso. Voce sairá do Brasil sabendo dos melhores preços e lugares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Concordo com Ed Ferreira,

 

para conseguir gastar oq pretende voce tem que planejar bem.

Estou fazendo coisa parecida.... Estou pesquisando nos topicos de cada lugar que estou indo das agencias e dos melhores e baratos hostels...... assim voce já vai direcionada e pode estimar melhor os seus gastos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Opinada!!!!

hehehehe

 

Puno não tem nada d mais, vai soh em Los Uros e vaza de lá.....rs Os passeios a Los Uros começam em torno de 09:00 / 09:30 e qdo dá 12:00 e pouco por aí já estão de volta ao cais. Pega um bus até Copacabana que são umas 4 horas de viagem e dorme lá cara. Depois vai na ilha do Sol se quiser que eh show e em seguida La Paz, isso tudo mantendo o seu roteiro original. OUtra coisa, faça se possível um plano B e C pois vc vai ver que as vezes temos que mudar algumas coisas no nosso roteiro....

 

Abrs velho!!!! Se for a La Paz já que eh meu coterraneo, gostaria de encomendar uma peça de xadrez inca que quebrou minha cara....hehehehe

VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Opinada!!!!

hehehehe

 

Puno não tem nada d mais, vai soh em Los Uros e vaza de lá.....rs Os passeios a Los Uros começam em torno de 09:00 / 09:30 e qdo dá 12:00 e pouco por aí já estão de volta ao cais. Pega um bus até Copacabana que são umas 4 horas de viagem e dorme lá cara. Depois vai na ilha do Sol se quiser que eh show e em seguida La Paz, isso tudo mantendo o seu roteiro original. OUtra coisa, faça se possível um plano B e C pois vc vai ver que as vezes temos que mudar algumas coisas no nosso roteiro....

 

Abrs velho!!!! Se for a La Paz já que eh meu coterraneo, gostaria de encomendar uma peça de xadrez inca que quebrou minha cara....hehehehe

VLW

 

Angelo,

 

Tinham me falado mesmo que Puno é para ficar no máximo um dia mesmo. pensarei nisso que você me falou sobre fazer um plano B e tals....

 

Estou fazendo uma planilha com previsão de gastos baseado nos preços médios de hospedagens e alimentação para enriquecer o roteiro para quem tiver um roteiro parecido em mente ter essa noção.

 

Alem disso até final do mes to postando também uma outra planilha que estou fazendo de um TOP 5 Hostels, Agencias de cada localidade. Pode ser bem util também.

 

Lembrando que estou fazendo baseado em pesquisas e depoimentos da galera. Quando voltar posso confirmar isso..hahahahah

 

ANGELO... estou indo 01 de julho.... mais perto da data você me lembra e me fala direitinho da peça que compro em La Paz pra ti trankilo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...