Ir para conteúdo

ROTEIRO - PERU/BOLÍVIA/CHILE -30 DIAS- JULHO 2011


Posts Recomendados

  • Colaboradores

To vendo que esses destinos na argentina estão ficando inviaveis para quem não está de carro.

 

Vou acatar sua sugestão de Copacabana.... Irei excluir os destinos da argentina e incluir os Copacabana.

 

Agora sobre o Salar de Uyuni vi em alguns relatos que o tour chegava San pedro de atacama - Uyuni pelo chegava pelo Deserto mas que não passava pelo Salar... Q ai deveria fazer outro passeio.. q era de um dia q andava pelo Salar de Uyuni...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Opa, xixofilha, concordo com o Sandman, La Paz tem várias atrações legais, Tiwanaku (sai bem cedo e chega de tarde), Chacaltaya(sai cedo e chega de tarde, imperdível), Vale da Lua, o próprio Downhill que você quer fazer, aproveita essas atrações que não vai se arrepender.

O Salar você sai de Uyuni ou SP Atacama, na Bolívia é mais barato de sair, eu fiz o de 3 dias e fui para no Chile, vale muito a pena, uma aventura de verdade ainda mais no inverno.

Finalmente, não vi a necessidade de 2 dias em Copacabana, fiz o roteiro pelas ilhas de manhã e a tardezinha fui as ilhas flutuantes já em Puno, dormi um dia só em Copacabana, claro se tiver tempo de sobra aí é outra história.

Obs: Não se esqueça de comer trutas em Copacabana e/ou Puno, são excelentes e baratas.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fer Lisik

 

Estou pensando nisso mesmo que voce falou. Estou venu que aqueles destinos da argentina seriam inviáveis na minha viagem. Intao irei substituir esses dias e ficar em La Paz. Além disso estou pensando em incluir Copacabana no meu roteiro.

 

Como voce disse e algumas pessoas também acredito que em um dia consigo visitar as coisas em copacabana e partir rumo a La Paz.

 

Em relação as trutas, muito obrigado pela dica. Pode ter certeza que irei desfrutar delas. ::hahaha::

 

Vou reformular o roteiro e já posto aqui novamente.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Xixofilha, melhor coisa cara.

Lembra que eu te flei que meu Pai fez o trecho de moto? Conversei c/ ele e pelo visto nada de passeios por empresas por lá !

Estradas remotas, porém asfaltadas e c/ vários vilarejos. Mas tem que estar motorizado. Uma pena!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Então...

 

Li tudo que voc~e escreveu e que te responderam, mas , uma o coisa...2 dias em Cuzco, você sabe que não dá para ir a Machu Pichu né ? A não ser que tenha um Helicoptero...porque o jeito mais rápido é de trem, mas para chegar as 5:00 am na porta tem que chegar um dia antes em Cuzco e sair a noite e no fim perde a cidade de Cuzco, que é muuuuiiito legal....vale a pena passar mais tempo ali.....

 

Outra coisa da para sair de Cuzco a noite chegar Puno de Madruga e tocar para Copacabana....mas ai tem que passar a noite lá.

Ao contrário não sei se é possível....mas as saidas para a ilha do Sol são bem cedo e você deve passar o dia todo por lá.

 

Em La Paz visitei o Mercado das Bruxas e escalei o Huyana Potossi se tiver algum preparo físico vale a pena é barato e tu vai contar para teus netos...jajaja

 

Cruzar Uyuni até o Atacama são 3 dias, pode contar no minimo 2 dias por lá....

 

La Paz até Cuzco fiz em 2009

Antofagasta(Chile) até Uyuni fiz em Fev/2011

 

Então qualquer dúvida estamos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Galera...

 

desculpem a demora....Estive muito apertado esses dias...

 

Mas vms la....

 

Como já tinha falado aqui teria que reformular meu roteiro devido a impossibilidade de ir de busao para aqueles destinos na argentina e inclusão de outros.

 

Portanto segue em anexo uma planilha com os lugares que iremos, dia e as atividades que serão feitas em cada lugar.

 

Em relação a previsão de gastos ainda não fiz detalhadamente. Mas será o próximo passo e postarei aqui no fórum.

 

Muito Obrigado a todos que estão ajudando. ::otemo::

 

Abraços

Roteiro -Peru-Bolivia-Chile- Julho-2011.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...