Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Munique, Amsterdam, Bruxelas, Paris e Londres - Setembro/Outubro

Postado
  • Membros

Olá!

Estou precisando de dicas e ajuda para o meu roteiro!

Como será a primeira vez que vou para a Europa e viajo sozinha, quero sair daqui com tudo esquematizado!

Quero aproveitar o Oktoberfest, mas estou com dificuldades em arranjar lugar barato para ficar.

Inicialmente, meu roteiro está assim:

22/09 - Saida RJ (19:20)

23/09 - Chegada em Munique (14:20) - Oktoberfest

24/09 - Munique - Oktoberfest

25/09 - Munique /ida: Berlim

26 a 28/09 - Berlin / ida: Amsterdam

29/09 a 30/09 - Amsterdam / Ida: Bruxelas

01/10 a 02/10 - Bruxelas / ida: Paris

03 a 09/10 - Paris /Ida: Londres

10 a 16/10 - Londres

16/10 - volta pro RJ

Duvidas:

1°) Com relação ao Oktober, preciso reservar quantos dias para o evento?

2°) Não consigo achar um local barato e bem localizado para ficar em Munique.. Alguma sugestão?

3°) Berlim x Amsterdam - avião ou trem?

4°) Preciso de sugestões sobre aonde ficar em Paris e Londres..

Aceito críticas e sugestões!

Beijos!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Opa, vou pro velho continente mais ou menos na sua época (12/09 até 26/09) nas mesmas cidades (tirando Paris e Londres).

Algumas dicas que já encontrei pela internet... Albergue pra Oktoberfest tem que ser pelo menos 9 meses antes e vai pagar no mínimo 70 euros a diária num quarto coletivo. Uma boa opção pra dormir é o albergue The Tent http://www.the-tent.com/ eles montam grandes tendas e colocam dezenas de camas, é uma loucura parece, mas bem barato, 22 euros. Tente ir pra oktoberfest no meio da semana, pois aos sábados e domingos parece ser impraticável.

Sobre seu roteiro eu faria a primeira opção, Munique->Berlim->Amsterdã->Bruxelas->Paris->Londres. Para definir quantos dias em qual cidade vc tem que ver o que te atrai nessas cidades e o quanto tempo gasta pra vc ver/fazer o que deseja, Munique é uma cidade linda, vale a pena visitar não só a oktoberfest. Em Bruxelas pode tirar um dia inteiro para Bruges, faz um bate a volta em um dia.

no meu tópico tem um arquivo que fiz do roteiro, explicando os lugares que vou e tal, vale a pena vc baixar. beer-hunter-bruxelas-bruges-amsterda-berlim-munique-15-dias-set-2011-t51087.html

Postado
  • Autor
  • Membros

Eu vi o seu roteiro!

Ele está ótimo! Um dia ainda farei uma viagem em busca pelas melhores cervejas.. e nada melhor do que as belgas e as inglesas! São as minhas favoritas!

Gostei muito da ideia de ficar em uma cidade perto de Munique. Tem hostel barato e o trem não fica caro!

Postado
  • Membros

Olá Fabi

Vou para Alemanha em Julho/2011, ficarei em Munique por 3 dias e reservei o "Motel One München Sendlinger Tor", é hotel mesmo, ou melhor uma rede de hotel!!! ::lol4::::lol4::::lol4::

A diária com o café da manhã ficou cerca de 98 euros para o casal, reservei pelo "booking", dê uma olhada.

Abraços

Alessandra

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.