Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 22
- Visualizações 7.5k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Marjori Oliveira 8 posts
-
Davi Leichsenring 5 posts
-
pmichelazzo 3 posts
-
D FABIANO 2 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Eu assino o que @Davi Leichsenring falou: ou leste ou oeste. Isso reduz a quantidade de deslocamentos, concentrando a viagem em partes específicas do continente, o que inclusive, faz com que volte dep
-
Dei essa mesma sugestão de roteiro aqui no fórum para um outro casal: poderia começar pela Itália e de lá irem para os países da Europa Central e Balcãs, que são mais "em conta".
-
@csmokovicz Boa noite, Fizemos a viagem agora em Maio/Junho de 2024 de 2024. Mas o roteiro inicial mudou bastante.. rs Saímos do Brasil dia 22/05 e chegamos pela Alemanha Berlim - 4
Ola pessoal, eu e meu namorado estamos organizando nossa primeira viagem para Europa. Pretendemos ir final de março/2024, e ficar em torno de 46 dias.
Nosso roteiro ainda não está 100% definido, mas a princípio gostaríamos de visitar:
França (03 noites);
Suíça(03 noites),
Italia (05 noites)
Croácia (04 noites);
Hungria (04 noites);
Eslovaquia (02 noites);
República Checa (06 noites);
Polônia (05 noites);
Alemanha (05 noites);
Bélgica (05 noites)
Holanda (04 noites)
Nossa maior dúvida é em relação a quantidade de dias ficar em casa país, e qual seria um rota inteligente, evitando gastos desnecessários e tempo. Sei que os gastos com deslocamentos serão inevitáveis, mas como ainda temos um tempo bom para organizar, gostaria de planejar uma boa rota entre os países.
Além disso, nosso orçamento inicial é de 27.000,00 para hospedagem; alimentação e transporte. Com exceção da passagem aérea de ida e volta. Será que seria possível com esse orçamento?
Nossa ideia é revezar entre hostels (países com custo mais alto)e hotéis econômicos/Airbnb (nos países com custo mais baixo) para economizar na hospedagem. Também estamos dispostos a comer em locais mais baratos; mercados; fazer refeições em casa, principalmente nas refeições durante o dia, e, quando possível,(nos países com custo menor) deixar o jantar para ir conhecer a culinária local.
Gostaríamos de dicas e sugestões 🙏🏻
Editado por Marjori Oliveira