Membros dalilan Postado Março 29, 2011 Membros Postado Março 29, 2011 Olá Boa tarde!! Procuro informações de Marselha, Vou passar cinco noites a Marselha, e gostaria de aproveitar para visitar o Monaco, Cannes ou Saint Tropez.. Alguém sabe informar de transportes, e de distancias, ou eventualmente de outras cidades próximas que sejam interessantes para visitar. Se alguém tiver alguma informação útil de Marselha, também agradeço. Obrigada pela V/atenção. Citar
Membros chantili Postado Abril 3, 2011 Membros Postado Abril 3, 2011 Olá! Alguém conhece algum hostel bom e barato em Marseille? Citar
Membros topine Postado Abril 3, 2012 Membros Postado Abril 3, 2012 Olá, Alguém que tenha ido a Marseille sabe me dizer se é fácil encontrar passeios de barco para as Calanques em Cassis que fazem paradas para dar uns mergulhos? Pelo que estou pesquisando, só consigo encontrar as saídas de barco "no swimming" para as Calanques. Para nadar só encontro referencia de uma empresa e mesmo assim para a blue cost. Abraços, Topine Citar
Membros silvia.n Postado Abril 10, 2012 Membros Postado Abril 10, 2012 Olá Boa tarde!! Procuro informações de Marselha, Vou passar cinco noites a Marselha, e gostaria de aproveitar para visitar o Monaco, Cannes ou Saint Tropez.. Alguém sabe informar de transportes, e de distancias, ou eventualmente de outras cidades próximas que sejam interessantes para visitar. Se alguém tiver alguma informação útil de Marselha, também agradeço. Obrigada pela V/atenção. Olha, Marselha tbm faz parte da Côte d'Azur, mas eh meio longinho dessa parte que vc quer, nesse caso o mehor eh ficar hospedada em Nice e de lah fazer bate-e-volta para Monaco, Cannes etc.. Se vc ficar mesmo soh em Marselha o mehor eh visitar Cassis, os calanques ou outra cidade mais proxima Citar
Membros topine Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Para responder a minha pergunta de alguns meses : Consegui achar a seguinte agencia pela indicação da oficina de Turismo : http://www.visite-bateau-calanques-marseille-cassis.fr/ Paguei, 65€ / pax, para o tour pelas calanques em lancha e com possibilidade de saltar para a agua sem problemas. O skipper nos levou inclusive, para mergulhar numa caverna com uma agua extremamente azul, foi demais! Abraços Citar
Membros de Honra Junior Faria Postado Junho 22, 2012 Membros de Honra Postado Junho 22, 2012 Que legal topine. Obrigado por voltar e trazer essa dica preciosa!!!!! Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 13, 2013 Membros Postado Agosto 13, 2013 Visitei este destino na minha última mochilada e fiz um roteiro com umas dicas legais. Espero que ajude. Boa viagem à todos 18-dias-sul-da-franca-e-costa-da-espanha-ate-barcelona-t85551.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.