Membros bomfim04 Postado Abril 2, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Olá Pessoal, bem nao sou um mochileiro muito experiente. Essa ano vou fazer uma trip pela Europa e estou com algumas duvidas. Meu Roteiro: TENERIFE - ESPANHA - 3 DIAS AMSTERDA - 3 DIAS SAO PETERSBURGO -4 DIAS HAMBURGO - 1 DIA TREM --->BERLIM- 2 DIAS--- TREM-->BERLIM PARIS - 3 DIAS----->TREM----> BRUXELAS- 2 DIAS-----TREM--->PARIS LONDRES-3 DIAS ----LOW COAST---> DULBLIN- 2 DIAS---LOW COAST--> LONDRES LISBOA- 3 DIAS PIREU - 3 DIAS ROMA - 2 DIAS ---->TREM--->FIRENZE-2 DIAS--TREM-->ROMA VALENCIA -1 DIA---TREM--->BARCELONA 2 DIAS --TREM---VALENCIA Bem minha duvida é a seguinte: Vale a pena eu fazer Europass? 120 EUR por dia,fora as passagens de um pais para outro, da para ficar legal? hostel, alimentaçao, turismo tipo museu e outros.... qual o valor mais ou menos por dia para eu fazer isso? Grande abraço a todos! Ainda bem que eu descobri o guia dos mochileiros... vlw galera Minha viagem será começa em julho ... vlw Citar Link para o comentário
Colaboradores danielpiaui Postado Abril 2, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Bomfim04, o cálculo da grande maioria dos mochileiro é 50 euros/dia na europa, livres para transporte interno, museus, monumentos, comidas, mini-lembrancinhas, etc; com a grande certeza que com 70 euros/dia vc faz sossegado, conhece tudo, até trás uns trecos pros parentes mais chegados, dá para fugir dos fast-food e dos mercados ao menos uma vez por cidade, hehe, não sei o que procura, mas se tá disposto a gastar os 120 euros/dia mesmo, tiremos aí 40 euros da hospedagem, com os 80 vc fica na boa, mas tem um grande porém: Corra, pra ontem, pra ante-ontem a reserva dos hostels para julho, especialmente as capitais, se não vc pode desperdiçar muito dinheiro e ainda ficar mal alojado. abraço e desculpa qualquer digitação má, tomei umas a pouco. ^^ Citar Link para o comentário
Membros bomfim04 Postado Maio 26, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2011 Valeu Daniel, as reservas de Julho eu ja fiz..... Grande abraço Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.