Ir para conteúdo

Intercambio Estudos Londres - Opiniões

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá...

Estou planejando um intercambio de 1 mês em Londres para fazer um curso para aprimorar o idioma.

Durante os finais de semana pretendo conhecer a Inglaterra, e na ultima semana conhecer outros 3 países (provavelmente as cidades de Paris, Amsterdã e Roma).

Gostaria de sugestões dos lugares que gostaram muito de conhecer em Londres (ou outras cidades da Inglaterra) e nessas 3 outras cidades, pois existem os pontos turísticos “padrão”, mas tem muitas outras coisas que podem valer mais a pena.

Queria saber se alguém já fez esse tipo de pacote pela CI Intercambio e o que achou. Os pacotes deles são seguros? Não gostou de alguma coisa? O que foi bom e ruim?

Obrigada!

Larissa

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

olá Larissah, bem vinda!

Em londres, fora do turismo "padrão", gostei de visitar a casa onde o músico Handel morou: www.handelhouse.org

e meu marido adorou visitar uma antiga sala de cirurgia (old operating theatre) - http://www.thegarret.org.uk/

Fora de Londres, gostei muito de conhecer Cambridge e Ely. Já deixei algumas dicas do que visitar na Inglaterra no tópico apropriado: roteiros-e-meios-de-tranportes-entre-cidades-t32502-15.html#p361412

Boa viagem ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Larissa

Estou indo para Oxford agora em maio, por 1 mês vou estudar na Kaplan,

podemos marcar alguma coisa juntas, também pretendo conhecer muitos lugares da Inglaterra :D

beijos

karol

• 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...