Membros larissah Postado Março 31, 2011 Membros Postado Março 31, 2011 Olá... Estou planejando um intercambio de 1 mês em Londres para fazer um curso para aprimorar o idioma. Durante os finais de semana pretendo conhecer a Inglaterra, e na ultima semana conhecer outros 3 países (provavelmente as cidades de Paris, Amsterdã e Roma). Gostaria de sugestões dos lugares que gostaram muito de conhecer em Londres (ou outras cidades da Inglaterra) e nessas 3 outras cidades, pois existem os pontos turísticos “padrão”, mas tem muitas outras coisas que podem valer mais a pena. Queria saber se alguém já fez esse tipo de pacote pela CI Intercambio e o que achou. Os pacotes deles são seguros? Não gostou de alguma coisa? O que foi bom e ruim? Obrigada! Larissa Citar
Membros de Honra Sandman Postado Março 31, 2011 Membros de Honra Postado Março 31, 2011 O fórum tem vários posts sobre o assunto. Faça seu dever de casa. Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 11, 2011 Membros de Honra Postado Abril 11, 2011 olá Larissah, bem vinda! Em londres, fora do turismo "padrão", gostei de visitar a casa onde o músico Handel morou: www.handelhouse.org e meu marido adorou visitar uma antiga sala de cirurgia (old operating theatre) - http://www.thegarret.org.uk/ Fora de Londres, gostei muito de conhecer Cambridge e Ely. Já deixei algumas dicas do que visitar na Inglaterra no tópico apropriado: roteiros-e-meios-de-tranportes-entre-cidades-t32502-15.html#p361412 Boa viagem Citar
Membros karol.lola Postado Abril 25, 2011 Membros Postado Abril 25, 2011 Oi Larissa Estou indo para Oxford agora em maio, por 1 mês vou estudar na Kaplan, podemos marcar alguma coisa juntas, também pretendo conhecer muitos lugares da Inglaterra beijos karol Citar
Membros juliana.correa Postado Janeiro 14, 2012 Membros Postado Janeiro 14, 2012 Eu tb estarei em Londres em aeio estudando....irei dia 27/04, farei curso até 25/05 e depois 1 semana de mochilão Podemos marcar de sair or lá Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.