Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?

Postado
  • Membros

Eu sei que todas as máquinas digitais são meio caras ainda, mas queria saber se alguém pode dar algum conselho a respeito de onde comprar por um preço bom no Brasil.

Por exemplo, acham-se vários modelos no Mercado Livre a preços menores do que em lojas tradicionais. Alguém sabe se é furada lá ou tem alguma dica de loja específica?

Falou.

• Respostas 102
  • Visualizações 57.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom pessoal. Vi uma galera falando que comprou no PY com a Jenni, na Monte Carlo, mas ninguem falou como se faz pra comprar, em que site, por tel, por msn? Qual o msn, ou tel sei la. É seguro mesmo? Aguardo respostas de vcs

Postado
  • Membros

Pedro... a negociação toda é feita atraves de MSN.... o msn dela é jennidigital_30@hotmail.com ... o pagamento é feito via deposito bancario antecipado... eu nunca tive problemas com as compras no paraguai... pode comprar na digital center tambem.. o msn é mirtadigital@hotmail.com

abração

Postado
  • Membros

A Digital Center é um pouco mais caro, mas é a que mais me passou confiança.

Comprei um tripé e um filtro polarizador lá.

Intééé

Postado
  • Membros

Lico.. eu acho que vc se confundiu rs.. pois todas as cotações que fiz.. a digital center sempre me saiu mais barato... ::hahaha::

Postado
  • Membros

Realmente, digital center estava um pouco mais barato quando cotei, mas as mais de 40 paginas com recomendações da Monte Carlo acabaram fazendo a diferença...

Postado
  • Membros

Hehehe... verdade Paulo... mas eu compro na Digital Center faz tempo .. e ja comprei coisas caras la... e quando fui ao paraguai a Digital center foi a que mais me passou confiança.. loja melhor estruturada e etc..

para vc ter uma ideia um amigo meu que fotografa junto comigo.. encomendou na digital center.. D700 + 24-40N + 70-200VR.. e chegou tudo perfeitinho rs...

abração

Postado
  • Membros

Adam, eu entrei no site Monte Carlo e peguei o msn da jenni como sendo :jenni-montecarlo@hotmail.com, sera o mesmo? Falei com ela hj e ela me passou os valores. Essa outra opção que vc me falou tb valhe a pena? São confiaveis mesmo. Puxa fico meio com receio. Mas ta conçando a mao aqui pra pedir o produto. Onde posso pegar valores dessa outra loja que vc me passou? A digitalcenter é isso? A, e uma duvida. Sou amador com fotos, mas gosto muito. Tenho um espaço no flickr até, mas estou querendo começar a brincar com uma superzoom. Pesquisei mto e escolhi a Sx10is da Canon. Porem nao to encontrando mais, e a nova sx20is, me falaram que nao é tao boa quanto a sx10 para fotos. Tb queria sua opinião sobre as FZ´s da Panasonic. No caso a FZ-38. Obrigado ...

abçs

Postado
  • Membros

Pedro, é dela sim. Ela tem uns 3 msns, no começo fiquei com medo de ser alguem se passando por ela pra usar o nome da monte carlo e aplicar golpe (fico na paranoia também).

Eu recomendo 100% a monte carlo.

Postado
  • Membros

Fala Pedro.. tudo certo...

ambas as lojas são confiaveis... ja comprei nas duas.. mas acho os preços da digital center melhores rs... mas eu não posso garantir nada.. eu sempre comprei e nunca tive problemas...

sobre as superzoom não posso falar mto pois conheço pouco... mas ja ouvi falar mto bem das panasonic... mas as 15...20 e 25.. essas novas eu não conheço...

abração

Postado
  • Membros

Então PAulo, fiquei meio com medo e ainda estou. Mas vamos ver. Entrei em contato com a MIrta da digital, ela é meio desatenciosa, sei la, e me pediu U$470 na maquina que no site deles ta 440, e na MOnte CArlo 450. E ainda me pediu um valor do frete, e mais 20% em cima de tudo. A Monte Carlo é o valor da compra e 20% que se refere ao frete. Bom to estudando a ideia. Mas vcs tem me passado mta confiança...

E Adam, estou em duvida entre a Canon e a Lumix, estou negociando com a Monte CArlo e a Digital.

E vc Paulo, tem alguma opinião sobre as maquinas?

Abraços galera e valeu!

Aaa tb queria uma opinião sobre carregadores e pilhas, e cartoes de memoria, quais os melhores(marcas e modelos).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.