Ir para conteúdo

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Fala fernando.. então cara... eu sou meio suspeito para falar de NIKON.. afinal sou apaixonado rs.. mas vou tentar ser imparcial rs.. vamos la... a linha SONY ALPHA é bem legal... as lentes são fantasticas.. os corpos deixam um pouco a desejar.. o sensor é mto bom... porem... ainda falta mto para ela chegar perto das duas grandes.. que no caso são as NIKON e a CANON... então acho que fez um bom negocio sim.. afinal é mto mais facil de achar lentes.. acessorios e etc..... por ai....

 

abraçao ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pedro... a negociação toda é feita atraves de MSN.... o msn dela é jennidigital_30@hotmail.com ... o pagamento é feito via deposito bancario antecipado... eu nunca tive problemas com as compras no paraguai... pode comprar na digital center tambem.. o msn é mirtadigital@hotmail.com

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hehehe... verdade Paulo... mas eu compro na Digital Center faz tempo .. e ja comprei coisas caras la... e quando fui ao paraguai a Digital center foi a que mais me passou confiança.. loja melhor estruturada e etc..

 

para vc ter uma ideia um amigo meu que fotografa junto comigo.. encomendou na digital center.. D700 + 24-40N + 70-200VR.. e chegou tudo perfeitinho rs...

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Adam, eu entrei no site Monte Carlo e peguei o msn da jenni como sendo :jenni-montecarlo@hotmail.com, sera o mesmo? Falei com ela hj e ela me passou os valores. Essa outra opção que vc me falou tb valhe a pena? São confiaveis mesmo. Puxa fico meio com receio. Mas ta conçando a mao aqui pra pedir o produto. Onde posso pegar valores dessa outra loja que vc me passou? A digitalcenter é isso? A, e uma duvida. Sou amador com fotos, mas gosto muito. Tenho um espaço no flickr até, mas estou querendo começar a brincar com uma superzoom. Pesquisei mto e escolhi a Sx10is da Canon. Porem nao to encontrando mais, e a nova sx20is, me falaram que nao é tao boa quanto a sx10 para fotos. Tb queria sua opinião sobre as FZ´s da Panasonic. No caso a FZ-38. Obrigado ...

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala Pedro.. tudo certo...

 

ambas as lojas são confiaveis... ja comprei nas duas.. mas acho os preços da digital center melhores rs... mas eu não posso garantir nada.. eu sempre comprei e nunca tive problemas...

 

sobre as superzoom não posso falar mto pois conheço pouco... mas ja ouvi falar mto bem das panasonic... mas as 15...20 e 25.. essas novas eu não conheço...

 

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...