Ir para conteúdo

Onde comprar? Pela Internet ou em lojas?


Posts Recomendados

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Fique tranquilo que chega sim, monte carlo é fera, só não sei se comprou numa epoca boa.. pois o dolar esta la em cima rs... mas a loja é boa, tanto é que tive problema com uma camera profissional que comprei la com eles.. e a garantia cobriu numa boa...

 

 

Confesso que me inspirei em vc para comprar no PY Adam depois que li seus relatos de sucesso... rss eu iria comprar um S95, mas esta em falta. Pois é o dola esta alto a cotação da monte carlos estava 2,13 quando começou o dia... mas a retadeza pela camera foi d+.. kkkkkk comprei a Canon S100 + um cartão 16 GB 30MS por R$ 1.200,00. acho que nao fiz tão mal negocio nao... ou sera que fiz? rsrs.. é que vou viajar dia 11/06 e quero levar ela para viagem ou seja o tempo esta curto para esperar.. rss.. quero ir treinando e conhecendo o brinquedo tbm =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Provavelmente a S95 está em falta porque já saiu de linha. A S100 que você comprou é a atualização dela. Fez um excelente negócio, é uma compacta de respeito. Eu tenho a S95 e pretendo continuar a usar até quebrar, mesmo já tendo comprado uma DSLR. Pois a compacta cabe no bolso, é leve, chama menos a atenção.

 

Apesar de ter um modo automático muito bom, é bom você aprender sobre exposição e tirar fotos no manual. Faz muita diferença. Pra não desviar o tópico, se precisar de dicas, entre em contato por MP.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Provavelmente a S95 está em falta porque já saiu de linha. A S100 que você comprou é a atualização dela. Fez um excelente negócio, é uma compacta de respeito. Eu tenho a S95 e pretendo continuar a usar até quebrar, mesmo já tendo comprado uma DSLR. Pois a compacta cabe no bolso, é leve, chama menos a atenção.

 

Apesar de ter um modo automático muito bom, é bom você aprender sobre exposição e tirar fotos no manual. Faz muita diferença. Pra não desviar o tópico, se precisar de dicas, entre em contato por MP.

 

Abraços.

 

 

Pois é Marcos.. tambem li muito suas postagem sobre a S95.. me ajudaram na desição a ser tomada.. a princio eu pensei ir direto para uma DSLR, mas pelo que analisei,... começar com uma s100 já é meio caminho andado, pois ela é uma camera fascinante e seus recursos é de impresionar.. e para esta trip que quereo fazer agora em junho no chile sera otima devido sua versatilidade, ela sera a porta de acesso para este maravilhoso muito da fotografia.. estou estudando muiiiiiito, pesquisando oq ue esta camera é capaz de fazer =) tive olhando umas fotos suas com a S95 no seu blog.. ficaram bacanas.. eu ja estou amando esta camera sem mesmo ter pegado ela.. rrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou aqui novamente para dizer que minha camera chegou hj conforme o combinado.. Comprei na Monte Carlos com a Rosana. Quero deixar uma dica para o pessoa que tem medo.. pode combrar que vale a pena eles entregam certinho.. coloquei ela para carregar.. depois eu testo e dou minha opinião do produto.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros
no Paraguay... eu recomendo duas lojas:

 

a Monte Carlo e a Digital Center.... as duas vendem para o brasil via MSN...

 

nos States não a duvida.... é a BH:

 

http://www.bhphoto.com

 

eles vendem para o brasil num esquema que vc não paga imposto... ]

 

tem tambem a adorama.. mas ai vc vai pagar imposto...

 

abço

 

Perdão por quotar esse post de 2009, mas só queria perguntar se alguém sabe dizer se esse "esquema" da BH ainda existe e se sim, como funciona, pois fiz uma simulação lá e veio com os impostos (que deu mais caro que o valor total da câmera que estou vendo, a propósito).

 

Outra coisa: no site da Digital Center vi que eles não têm muitos modelos (pelo menos da Panasonic, que é no que estou interessada no momento). Será que vale a pena mandar email perguntando sobe um modelo específico que não tem no site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...