Ir para conteúdo

Pagamento antecipado com wise no booking


Posts Recomendados

  • Colaboradores
2 horas atrás, anselmoportes disse:

Não tem muito a ver com o tópico mas é sobre reservas. Alguém já usou o Pruvo? Se sim, realmente funciona?

Sim, funciona quando é para funcionar. Tive duas ou 3 oportunidades de realizar troca e paguei mais em conta. Acredito que "dá match" em +- 10%

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Em 08/02/2023 em 05:16, Davi Leichsenring disse:

Se eles cobram direto pelo booking, não tem como negociar, pois é tudo automático.

Só não entendi sua lógica, pois se você cadastrar o Wise no site ou pagar no local com cartão é exatamente mesma coisa, não existe nenhuma diferença de taxa, impost, etc.

Cada estabelecimento faz suas regras, tem que procurar na descrição da reserva se o pagamento é feito através do booking ou no estabelecimento.

Bom dia. Vc sabe se reservar hostel na Europa é preciso ter o dinheiro em Euro no wise?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
13 horas atrás, Bocaum disse:

Bom dia. Vc sabe se reservar hostel na Europa é preciso ter o dinheiro em Euro no wise?

Se você não tiver euro ele vai usar outra moeda que você tiver

Só não pode ser real

Se tiver dolar  vai usar dolar, e assim por diante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@FCRO, não é o caso em Reais:

Para titulares de cartões emitidos no Brasil

A conversão inteligente não está disponível para os cartões emitidos no Brasil quando o saldo da moeda BRL está envolvido na transação. Se você tentar pagar usando uma moeda que não tenha na sua conta e a conta em BRL for a única disponível, a transação será recusada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, pmichelazzo disse:

@FCRO, não é o caso em Reais:

Para titulares de cartões emitidos no Brasil

A conversão inteligente não está disponível para os cartões emitidos no Brasil quando o saldo da moeda BRL está envolvido na transação. Se você tentar pagar usando uma moeda que não tenha na sua conta e a conta em BRL for a única disponível, a transação será recusada.

Sim, isso que falei

Só não pode ser real na conta 

Qualquer outra moeda pode ser usada na conversão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Pessoal, aproveitando esse debate, que utiliza o cartão da Wise para pagar as reservas de hospedagens internacionais pelo booking, saberia me dizer se é necessário deixar o valor na wise na moeda local (no meu casa seria em Euros) ou pode deixar em Real mesmo, e no momento do debito ele converte na hora? Tenho essa dúvida, já que o booking mostra os valores em reais. 

Editado por Paula Quintela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
8 minutos atrás, Paula Quintela disse:

Pessoal, aproveitando esse debate, que utiliza o cartão da Wise para pagar as reservas de hospedagens internacionais pelo booking, saberia me dizer se é necessário deixar o valor na wise na moeda local (no meu casa seria em Euros) ou pode deixar em Real mesmo, e no momento do debito ele converte na hora? Tenho essa dúvida, já que o booking mostra os valores em reais. 

O booking mostra o valor em reais porém a cobrança é feita na moeda do local da hospedagem

e não pode ser real em conta, pode ter qualquer outra moeda, que o wise faz a conversão automática

mas a conversão de real para outra moeda você tem que fazer 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 minuto atrás, FCRO disse:

O booking mostra o valor em reais porém a cobrança é feita na moeda do local da hospedagem

e não pode ser real em conta, pode ter qualquer outra moeda, que o wise faz a conversão automática

mas a conversão de real para outra moeda você tem que fazer 

Muito Obrigadaaaa, me ajudou muito!!!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...