Ir para conteúdo

Triângulo Patagônico - Ushuaia, El Calafate e Puerto Madryn


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

oi vinicius,

 

primeiro de tudo, amei a descrição detalhadissima, por dia, com os sites, hostels, td certinho... muito bom!!!

 

então, eu nunca fiz mochilão na vida e estou pensando em fazer a patagonia chilena e argentina em março. vc sabe me dizer se nessa época do ano é bacana lá? pq eu não curto mto neve, ski e afins, e por isso pensei em ir em março, mas se for zicado nessa época tbm não adianta, né? e os lugares que vc foi em ushuaia valem mesmo se não for pra esquiar?

 

se tiver alguma dica da patagonia chilena tbm, pls!

 

e queria uma idéia de quanto vc gastou na viagem toda, só pra eu ter uma idéia...

 

ah, outra coisa, eu vou sozinha... é sussa ou nem?

 

mal pelas mil perguntas e tks desde já!

 

beijo

pati

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
Vinicius,

 

Excelente relato, sera muito util para viagem que farei com meu namorado.

 

So uma duvida, vi que postou sobre valores dos onibus em um outro topico, poderia informar qual era a empresa.

 

muito obrigada :)

 

Oi Mellen,

 

Peguei o "Andesmar", mas vale a pena comparar os preços das outras empresas, no mesmo dia que você fizer a compra das passagens, inclusive sobre a possibilidade de ser semi leito ou leito, as vezes a diferença é pouca.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
oi vinicius,

 

primeiro de tudo, amei a descrição detalhadissima, por dia, com os sites, hostels, td certinho... muito bom!!!

 

então, eu nunca fiz mochilão na vida e estou pensando em fazer a patagonia chilena e argentina em março. vc sabe me dizer se nessa época do ano é bacana lá? pq eu não curto mto neve, ski e afins, e por isso pensei em ir em março, mas se for zicado nessa época tbm não adianta, né? e os lugares que vc foi em ushuaia valem mesmo se não for pra esquiar?

 

se tiver alguma dica da patagonia chilena tbm, pls!

 

e queria uma idéia de quanto vc gastou na viagem toda, só pra eu ter uma idéia...

 

ah, outra coisa, eu vou sozinha... é sussa ou nem?

 

mal pelas mil perguntas e tks desde já!

 

beijo

pati

 

Oi Pati,

 

Ushuaia sem neve também é lindo, neste período os passeios são voltados para bike, cavalgada, caminhada, canoagem e montanhismo, vi várias fotos, o clima é incrível, tenho que voltar lá e conferir ;) ...

 

Com a viagem toda gastei uns R$3.000.

 

É super tranqüilo ir sozinha. Leve um bom livro guia, utilizei um que me ajudou bastante...

 

bj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 5 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...