Ir para conteúdo

Olio: o aplicativo que permite compartilhar comida com quem necessita


Posts Recomendados

  • Membros

Dica para viajantes:

Vi no Instagram e resolvi compartilhar 

O app usa geolocalização para identificar usuários próximos e anuncia gratuitamente o que sobrou do jantar na casa ou de um estabelecimento comercial

Fonte:

https://www.google.com/amp/s/casacor.abril.com.br/decoracao/olio-o-aplicativo-que-permite-compartilhar-comida-com-quem-necessita/amp/

Editado por Roberto Brandão
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
11 horas atrás, renata83 disse:

Idéia nobre, até alguém resolver te processar alegando comida estragada ou pior, alguém aparecer para buscar, vc abrir as portas e ser roubado.

Gostaria de saber como alguém vai me processar por eu ter compartilhado informações sobre um aplicativo, me explica por favor @renata83?! Preciso me precaver 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
2 horas atrás, Roberto Brandão disse:

Gostaria de saber como alguém vai me processar por eu ter compartilhado informações sobre um aplicativo

Se ler meu post, obviamente não estou falando de seu link e sim de quem usar o app para receber famintos aleatórios em casa, para buscar todo resto de comida que iria para lixo. Nunca abriria minha casa para estranhos via este app no Brasil, doe para igreja ou outro que distribua com segurança em sua cidade. "passei mal com comida vencida" ou "tentou me matar com comida envenenada" ou literalmente abrir as portas para entregar em boa fé e receber um bandido armado e ser 10x pior.

Seguramente existe video melhor ao meu ponto acima, mas sem procurar me lembrei deste aqui sobre comida descartada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...