Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Chile, Bolívia e Peru - Agosto/2023

Postado
  • Membros

Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia!

• Respostas 29
  • Visualizações 2.6k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tudo bem Tati, qual estilo de viagem você vai fazer? Estava querendo fazer uma aventura muito massa com historia pra contar, carona, culturas, lugares pouco explorados.

Postado
  • Membros
Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse:

Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia!

estou considerando Chile em agosto, dependendo do seu roteiro a gente pode combinar esse período.

Postado
  • Membros
Em 23/02/2023 em 08:41, TatianeJero disse:

Então já tem companhia - moro em Campo Grande/MS - vamos conversar e definir a nossa viagem!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Em 15/04/2023 em 23:03, filipecristovam disse:

Tudo bem Tati, qual estilo de viagem você vai fazer? Estava querendo fazer uma aventura muito massa com historia pra contar, carona, culturas, lugares pouco explorados.

Pela america do sul?

Postado
  • Membros

Eu quero fazer esse mochilão  explorando todas as  trilhas possiveis. Comecei a planejar agora, mas tem que ser a partir de setembro.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Boa Noite, Estou indo para Santiago no dia 03/08/23, seguirei viagem para a Bolívia e Peru, é meu primeiro mochilão e estou procurando companhia .

Wpp (19) 99653-5671

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi Tatiane! 

como está o seu roteiro? Ainda considerando cia?

Postado
  • Membros

Olá pessoal, estou indo para Bolivia e Peru do dia 20/07 a 01/08, se precisarem de informações, dicas so falar...ja arrumei quase tudo !!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros
Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse:

Galera, fechei a viagem entre 2 e 27 de outubro, iniciando por Santa cruz de la Sierra na Bolívia, pretendo fazer um roteiro circular....quem estiver indo para essas bandas nesse período....Bora marcar de nos encontrarmos...🛫🛫🛫🛫

Postado
  • Membros
Em 25/08/2023 em 11:52, TatianeJero disse:

Galera, fechei a viagem entre 2 e 27 de outubro, iniciando por Santa cruz de la Sierra na Bolívia, pretendo fazer um roteiro circular....quem estiver indo para essas bandas nesse período....Bora marcar de nos encontrarmos...🛫🛫🛫🛫

Ola Tatiane, estou planejando uma viagem para esse fim do ano, ainda nao tenho nada definido mas eu tava pensando na Bolivia, perú e colombia. Se quiser me chamar no whatsapp e passe o seu roteiro para gente ir combinado (55)992095253

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.