Ir para conteúdo

Mochilão Chile, Bolívia e Peru - Agosto/2023


Posts Recomendados

  • Membros
Em 07/04/2023 em 14:08, Tel_minha disse:

Esterei no mes de julho Tatiane, se vc pudesse alterar podiamos combinar. Bolivia já fiz, mas Peru e Chile podiamos combinar :) de 01.07 a 10.07 estarei no trekking, então antes ou depois podiamos a combinar. No periodo que eu estivesse no trekking, vc faria Bolivia :) 

 

Em 07/04/2023 em 14:08, Tel_minha disse:

Esterei no mes de julho Tatiane, se vc pudesse alterar podiamos combinar. Bolivia já fiz, mas Peru e Chile podiamos combinar :) de 01.07 a 10.07 estarei no trekking, então antes ou depois podiamos a combinar. No período que eu estivesse no trekking, vc faria Bolivia :) 

Olá! Já fiz Chile (Santiago e andes), e inclusive gostaria de voltar... julho será bem frio, mas toparia... já tem roteiro?

Link para o comentário
  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse:

Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia!

estou considerando Chile em agosto, dependendo do seu roteiro a gente pode combinar esse período.

Link para o comentário
  • Membros
Em 23/02/2023 em 08:41, TatianeJero disse:

Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia!

Então já tem companhia - moro em Campo Grande/MS - vamos conversar e definir a nossa viagem!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 23/02/2023 em 09:41, TatianeJero disse:

Olá mochileiros, estou programando o clássico mochilão Bolívia, Chile e Peru em agosto de 2023, quem tiver interesse, bora trocar ideias e armar um role desse juntos? Será meu primeiro mochilão e procuro companhia!

Galera, fechei a viagem entre 2 e 27 de outubro, iniciando por Santa cruz de la Sierra na Bolívia, pretendo fazer um roteiro circular....quem estiver indo para essas bandas nesse período....Bora marcar de nos encontrarmos...🛫🛫🛫🛫

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...