Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Europa em 15 dias -Novembro/2011

Postado
  • Membros

Estou novato no site, portanto desculpem se estou postando no lugar errado ou coisas assim de iniciante.

O fato é que eu e minha esposa vamos pra Europa em novembro. Não temos muito tempo já que temos um pequerrucho (1 ano e 10 meses até lá) que ficará no Brasil com os avós. Assim, temos em torno de 15 dias.

Temos que começar em Londres, já que é lá que a nossa hospedeira vai estar....rsrsrs...depois queremos partir para Paris, e por fim, Roma e Veneza. Perguntas aos experientes amigos e amigas:

Novembro é muito frio na Europa, de modo a inviabilizar algum passeio?

Entre cidades (principalmente de Paris para Roma) vale mais a pena o trem ou avião? Tanto financeiramente quanto com relação a diversão em si.

Como acham que devo dividir esses 15 dias entre essas cidades?

Pretendo fazer o seguinte: LONDRES (1 DIA EM LIVERPOOL (Beatlemaniaco que se preze....rsrs)); PARIS (um passeio à normandia (Caen), já que sou louco para conhecer o local do desembarque no dia D (Sou apaixonado por História), ROMA E VATICANO e, por fim, VENEZA.

Falo Inglês mais ou menos, mas até lá vou aperfeiçoar mais. Acham que na França e na Itália o Inglês resolve bem?

Por ora são esses os pontos que mais me preocupam....espero que alguém me ajude....agradeço e parabenizo aos admin do site que é muito maneiro. Abraços a todos.

Featured Replies

Postado
  • Membros

É fim de outono essa época, não acho que seja muito frio (deve ser entre 3 e 10 ºC nas cidades que vc citou). Frio é um fator individual, somente vc pode saber se é ou não impeditivo para sua viagem. Ja mochilei em cidades que fez -20ºC a noite (não, não foi agradável). Inglês funciona bem em qq lugar da Europa. Em 15 dias não da pra fazer nem metade do seu roteiro direito. Talvez Londres e Paris mais as side trips q vc mencionou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.