Postado Março 11, 2023 2 anos Membros Boa noite a todos. Gostaria de contatos de agências para passeios em Lima e Cusco, bem como sugestões de hospedagem em hosteis bem localizados. Alguém poderia passar?
Postado Março 12, 2023 2 anos Membros Lima é a Turibus do onibus hop in hop off,agora Cuzco tinha tantas que é dificil saber quem é honesto ou picareta,como encontrei com um.
Postado Março 12, 2023 2 anos Membros 3 horas atrás, Romário Santos disse: Boa noite a todos. Gostaria de contatos de agências para passeios em Lima e Cusco, bem como sugestões de hospedagem em hosteis bem localizados. Alguém poderia passar? Boa noite, o ideal é sempre negociar na cidade lá mesmo, fica mais barato, mas posso indicar em Cusco a agência do Allan, o instagram dele é @mallkytours.
Postado Março 13, 2023 2 anos Autor Membros Obrigado brother. É bizu levar dólar? Ou leva real e troca em soles? Editado Março 13, 2023 2 anos por Romário Santos
Postado Março 18, 2023 2 anos Membros Em 12/03/2023 em 22:50, Romário Santos disse: Obrigado brother. É bizu levar dólar? Ou leva real e troca em soles? Quando eu fui levei os dois, foi em 2015 então pode mudar, tive que sacar um pouco no ATM, estava ficando sem dinheiro, mas geralmente em cidades turísticas o dolar é bem aceito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.