Postado Março 22, 2023 2 anos Membros Ola Mochileiros, sou o Fabris. Estou a procura de informações sobre acampamento em cabo polônio, sabem como funciona? Ou teriam o contato de alguém de la para me ajudar com a informação?
Postado Março 23, 2023 2 anos Membros Cara, eu nunca fui lá, mas já pesquisei a respeito, as coisas lá funcionam mais como a moda antiga, é chegar e acampar, inclusive há pessoas que acampam fora de área de camping, pelo que li é tranquilo, ao menos era quando pesquisei uns 10 anos atrás.
Postado Março 24, 2023 2 anos Autor Membros Baah coisa boa, to indo para isso hehe, ficar off um tempo, fiquei sabendo que eles usam bastante a pesca la tambem ne?
Postado Março 24, 2023 2 anos Membros lá é maravilhoso ainda mais a noite quando o pessoal que vai de daytrip vai embora e a cidade fica mais vazia
Postado Março 27, 2023 2 anos Membros Em 24/03/2023 em 12:56, fabrispelomundo disse: Baah coisa boa, to indo para isso hehe, ficar off um tempo, fiquei sabendo que eles usam bastante a pesca la tambem ne? Sim sim, nos contem depois como foi por lá, ainda pretendo ir, não sei quando, mas vou rsrs
Postado Abril 1, 2023 2 anos Membros Oii, eu e meu companheiro fomos para Cabo Polônio uns dias atrás e nos informaram antes de pegar o caminhão 4x4 que faz a travessia que não era permitido acampar lá, mas que poderíamos acampar em Barra de Valizas, que fica ao lado de Cabo Polônio. Fizemos isso e nos surpreendemos com a beleza de Barra de Valizas, que provavelmente não teríamos conhecido se não fosse por isso. Lá tem vários campings, mas a maioria estava fechada porque a temporada acabou. Acampamos no Valizas 1900 e gostamos bastante da experiência.
Postado Abril 1, 2023 2 anos Membros Mas vale a pena visitar Cabo Polônio! Fomos no dia seguinte e passamos a noite em um hostel, Viejo Lobo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.