Postado Março 30, 2023 3 anos Membros Estou pensando em fazer uma viagem de 5 dias para uma das duas capitais, Santiago (Chile) ou Buenos Aires (Argentina). Qual é mais barata? Obs: Entre passagem e hospedagem, Santiago está 600 R$ mais barata que Buenos Aires Editado Março 30, 2023 3 anos por Caiomota14
Postado Abril 4, 2023 2 anos Membros Sou suspeito para falar, pois Bs As foi meu primeiro contato com o espanhol lá em 2001.Os porteños ensinaram-me os primeiros passos de como seria viver em outro país, quando voltei como refugiado em 2006.Mas a comida lá acho HORROROSA,como o hábito da siesta. Não aguentei muito tempo e fui para Santiago aonde fui recebido de braços abertos e vivi de 2006 a 2013. Santiago tem a poluição do inverno, BsAs o calor abrasador do verão, porém aqui ninguém vai morar,como fui,em nenhuma das 2,então é Santiago a minha indicação.
Estou pensando em fazer uma viagem de 5 dias para uma das duas capitais, Santiago (Chile) ou Buenos Aires (Argentina). Qual é mais barata?
Obs: Entre passagem e hospedagem, Santiago está 600 R$ mais barata que Buenos Aires
Editado por Caiomota14