Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Socorro! Hospedagem em Paris

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 01/04/2023 em 23:56, F M disse:

Boa noite, @Karen Queiroz D Barbosa.

Infelizmente, não é incomum. 😟

Não muito. ☺️

A "Île de France" (que inclui Paris) é dividida em zonas. Há vários tipos de bilhetes e cartões para o transporte público. Para ir à Paris, você precisará usar os bilhetes do metrô (que não tem zona para uso) ou usar bilhete/cartão/passe que lhe permita ir ao local de Paris escolhido. Pesquise nos sítios de transporte de lá qual é a melhor opção para você. Eu, como uso bastante o transporte público lá, desde a chegada ao aeroporto, uso o cartão "Navigo".

A menos que tenham sido instaladas máquinas diferentes recentemente, elas só fornecem passes, não o cartão. Há fórum sobre isto aqui no Mochileiros. O passe semanal pode ser comprado de 2ª a 5ª para uso até domingo. Entretanto, você poderá comprar este passe para uso na semana seguinte, de 6ª a domingo. Há também outros tipos de passes que podem ser carregados no cartão. Escolha o mais conveniente a você.

Na verdade, os passes Navigo semanal e mensal podem ser usados em toda a "île de France", em todas as zonas, inclusive além da 5. E são válidos em todos os transportes públicos, inclusive ônibus, salvo raras exceções. Veja os detalhes nos sítios de transporte de Paris e "Île de France".

Salut !

Muito obrigada pela ajuda!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 04/04/2023 em 12:05, anselmoportes disse:

Vou pra Paris em Setembro e já estou dando uma pesquisada em lugares. Achei esses aqui com preços bons, mas como praticamente não conheço Paris, não sei dizer sobre as localizações:

Villa Liberté Verdun (Estúdio inteiro)
57 rue de Verdun, 94800 Villejuif, França
Valor da diária para 7 dias = R$413

hotel F1 Paris Porte de Montreuil (Quarto Cabrio com Banheiro Privativo)
290 302 Rue Etienne Marcel, 93170 Bagnolet, França
Valor da diária para 7 dias = R$420

Hipotel Lilas Gambetta (Quarto duplo)
223, avenue Gambetta, 20º arr., 75020 Paris, França
Valor da diária para 7 dias = R$480

Se alguém puder dar uma opinião sobre as localizações, eu agradeço. ;)

Oi Anselmo! Acabei fechando no Adagio Mallakof e pesquisando meus pontos de interesse não achei tão distantes não..  Boa viagem para você!

Postado
  • Membros

@Karen Queiroz D BarbosaDeve comprar o navigo logo que chegar.Isso  está em vários blogs.Entre no google com navigo e aparecerá para voce.Chegou lá,vai na bilheteria do Orly Bus ou do RER se chegar pelo Charles de Gaulle e saiba das informações atualizadas do cartão.Depois,posta aqui para os interessados (inclusive eu)saberem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.