Ir para conteúdo

Brasil-Portugal setembro 2023


Posts Recomendados

  • Membros

@Joseane carvalhoSim,eu já fui 2 vezes a Portugal,2 a Espanha,1 a Suiça e outra a Grecia.Nesse  ano estou vendo o preço da passagem em pontos para decidir onde vou.O segredo é andar pouco,só 1 ou 2 paises no maximo,conhecendo tudo o que há ali,pois Portugal por ex,tem Lisboa,Coimbra,Douro,Braga,Guimarães,Leiria,Fátima,toda a região do Algarve,sem contar as ilhas que não conheço ainda.Há o que ver por meses.Mesmo em cada pais europeu.Essa história de 2 dias em cada lugar com distancias de muitos km só é bom para dono de cia aerea ou empresa de trem,pois os preços são muito elevados.

Link para o comentário
  • Membros
23 horas atrás, Joseane carvalho disse:

Pretendo fazer um mochilao em setembro/outubro 2023 para Portugal, minha primeira viagem sozinha. Alguém já foi sozinho?!

Olá, já fui sozinho em 2019. Na ocasião passei também na Espanha. Nessa época do ano é muito bom ir lá, já que está no início do outuno, logo o tempo está mais agradável. 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 11/04/2023 em 11:08, João Ricardo 2021 disse:

Olá, estarei indo a Portugal de 12 a 22 de setembro, mas pretendo visitar algum outro País. Ainda não fiz o roteiro. 

 

1 minuto atrás, Leda Q disse:

 

Eu pretendo ir... eu fui à Fátima e Lisboa - meu destino era Israel e não conheci quase nada! Vamos nos falando! 

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Em 01/04/2023 em 10:49, Joseane carvalho disse:

Pretendo fazer um mochilao em setembro/outubro 2023 para Portugal, minha primeira viagem sozinha. Alguém já foi sozinho?!

Eu tambem pretendo viajar para Portugal em final de setembro.  Meu watsap es ±54 91127296261 entra em contacto

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...