Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Motivos para viajar para Morro de São Paulo (com fotos)

Featured Replies

Postado
  • Membros
Em 06/04/2023 em 19:21, carolcasstro disse:

Fiz um post no blog com fotos inspiradoras e os motivos que me fizeram indicar Morro de São Paulo para todo mundo. 😄

Esse é um lugar subestimado na Bahia.

Leia aqui: https://experienciasnamala.com/2023/04/06/motivos-para-conhecer-morro-de-sao-paulo-ba-com-fotos/

Insta @experienciasnamala

Subestimado? Morro 'e um destinos mais frequentados da Bahia. Transbordando de hoteis e pousadas onde nao se acha uma vaga nos feriados. Ha anos internacionalmente conhecida e entupida de Argentinos e Italianos... Ja mesmo nos anos 90 quando o gerador era desligado as 10 da noite Morro ja era um destino procurado...

Faz-me rir!

Postado
  • Membros

E apenas mais duas observacoes importantes. O catamara algumas vezes ja ficou a deriva e ja rolou acidente grave. Bem como o ferry-boat saindo de Salvador em epoca de feriado 'e um verdadeiro inferno.

A opcao melhor 'e alugar um carro pegar a BR-324 que 'e duplicada e depois enfrentar a BR-101 ate Valenca. De la atravessa de Barco. 

Por fim, hoje em dia, desde uns 10 anos mais ou menos, ja se explora turisticamente a 5ª praia ou Praia do Encanto. Inclusive, o hotel que leva esse nome 'e um show!!

Postado
  • Autor
  • Membros

Oi Rafael,

Nos posts do meu blog eu deixo a minha opinião pessoal, por isso digo que, ao meu ver, é um destino subestimado. Inclusive, muitos amigos que viram minhas fotos se surpreenderam e disseram não saber que é um lugar tão bonito assim. 

No mais, caso tenha lido o post, deve ter visto que mencionei outro artigo com mais detalhes sobre o que fazer no Morro, entre eles, a Quinta Praia. Esse post é apenas para inspirar as pessoas a conhecerem o lugar.

Abs

Postado
  • Membros
22 minutos atrás, carolcasstro disse:

post é apenas

Uma land para captar leads... 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.