Ir para conteúdo

Los Angeles - bate volta a San Diego e SAn Francisco


Posts Recomendados

  • Membros
2 minutos atrás, anselmoportes disse:

Putz, cara. Fiz esse roteiro em 2011 e com carro alugado (estávamos em 3 pessoas, aí compensava).

Sinceramente não sei dizer como está agora. Mas eu acredito que dê pra fazer sim! O problema de ficar pegando taxi/uber sozinho é o mesmo de alugar o carro: vc não tem com quem dividir. Quando está sozinho compensa mesmo é pegar transporte público.

Legal, bom saber que outras pessoas fizeram este mesmo roteiro. Quanto ao Parque Universal Studios Holywood, vc deu conta de conhecer todo em 1 dia? O Disneyland achei bem longe de los Angeles , por isso não adicionei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como posso ir do Aeroporto de Sãn Francisco (California) para a região do Fisherman's Wharf (prox ao pier 39), vi que o aeroporto não é tão perto pra compensar um Uber, então vi umas noticias que lá no aeroporto tem opção de Van compartilhada, basta seguir as placas que indicam vas door-to-door, a um custo de 14 dolares a van te deixa na região central em San Francisco, Alguem sabe me informar se isso procede, e se esta Van me deixa no Hotel que eu solicitar ou apenas em pontos estratégicos no centro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 12/04/2023 em 12:29, igorilas disse:

Legal, bom saber que outras pessoas fizeram este mesmo roteiro. Quanto ao Parque Universal Studios Holywood, vc deu conta de conhecer todo em 1 dia? O Disneyland achei bem longe de los Angeles , por isso não adicionei...

Os parques são gigantes e dependendo do tanto de fila que tem nos brinquedos fica difícil conhecer tudo num dia apenas.

Mas tem um esquema chamado "flash pass" (ou algo do tipo). Que é um passe "fura-fila". Com ele vc pode entrar numa fila muito menor, que leva uns 10 minutos (enquanto as "normais" podem durar horas). Só que, claro, tem que pagar umas doletas a mais pelo passe.

Fui pra lá em época de vacas gordas e o dólar estava R$1,85 então eu comprei esse flash pass nos 2 parques e deu pra ver quase tudo.

 

  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 11/04/2023 em 16:03, igorilas disse:

O que achou deste roteiro, talvez deva colocar 1 dia a mais em San Francisco para não ficar corrido.

 

1 - Las Vegas - The Strip

2 - Las Vegas - Freemont Street

3 - Las Vegas - Day Trip Grand Canyon

4 - (Vôo para Los Angeles) - Los Angeles - Tour Warner bros + Los Angeles ( Hollywood +Observatório Griffith)

5 - Los Angeles - Universal Studios + algo mais

6 - Los Angeles - Beverly Wills + Santa mônica + Venice Beach

7 - (Vôo para San Francisco) - Golden gate bridge, Union Square, Lombart Street, Alcatraz

8 - San Francisco - Golden gate park, Pier 39

acho que o roteiro ficou bem completo 

incluisve acho que dá pra fazer mais coisas nesses 2 dias em sao francisco

sobre san diego as pessoas que eu conheço que foram todas são unanimes em dizer que não é essas coisas....

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
5 minutos atrás, FCRO disse:

acho que o roteiro ficou bem completo 

incluisve acho que dá pra fazer mais coisas nesses 2 dias em sao francisco

sobre san diego as pessoas que eu conheço que foram todas são unanimes em dizer que não é essas coisas....

Sim, San Francisco tem muito mais coisas que vou fazer se der tempo,coloquei só os principais pontos, mas tem isso tb:

Alcatraz
Ponte Golden Gate (Baia de Sao Francisco,  aquário, Exploratorium, Píer 39 Leōes marinhos)
Fisherman's Wharf (ao lado do pier 39)
Golden gate Park (Japanese tea garden, san francisco botanic garden, Academia de ciencias da california - cobram entrada) 
Cable car (bondiho tradicional)
Lombard Street (rua iconica de subida em zigue zague bem florida)
Palace of Fine Arts Theatre (prox golden gate)
Orakle Park (jogo de basebal com vista para a marina)
Ferry Building Marketplace (mercado gastronomico com vista para baia)
Presidio de san francisco (estatua de Yoda e Lucas film)
Coit Tower (vista da cidade - 8 dls)
Exploratorium (galpao com atividades interativas para explicar ciencia, fisica, ondas, luz, som)
Twin Peaks (mirante)
Musee Mecanique (jogos eletronicos)
Museu Ripley's Believe it or Not!
Bairro Chinatown 
Ghirardelli Square (praça com chocolate e vista para baia)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
19 horas atrás, igorilas disse:

Como posso ir do Aeroporto de Sãn Francisco (California) para a região do Fisherman's Wharf (prox ao pier 39), vi que o aeroporto não é tão perto pra compensar um Uber, então vi umas noticias que lá no aeroporto tem opção de Van compartilhada, basta seguir as placas que indicam vas door-to-door, a um custo de 14 dolares a van te deixa na região central em San Francisco, Alguem sabe me informar se isso procede, e se esta Van me deixa no Hotel que eu solicitar ou apenas em pontos estratégicos no centro?

dá pra ir de BART que é o metro/trem deles do aeroporto até a região da union square, e de lá só pegar um onibus para o pier 

outra coisa, sempre olhe os outros aeroportos da região, por  exemplo eu fui de Las Vegas p/ San Francisco mas pelo aeroporto de oakland, que fica do outro lado da baía e é ligado ao resto da cidade pelo mesmo sistema BART do aeroporto internacional (e a distancia até o centro entre os 2 aeroportos é praticamente a mesma), dá pra achar passagens mais baratas dependendo do dia e da empresa aérea. Na região de san francisco tem o aeroporto de san jose também, mas fica um pouco mais longe

na região de LA, além do aeroporto internacional (LAX), tem os aeroportos de hollywood burbank e de long beach. 

em uma outra viagem fui de Vegas p/ LAX mas os preços para os outros aeroportos também eram bem convidativos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
6 horas atrás, FCRO disse:

dá pra ir de BART que é o metro/trem deles do aeroporto até a região da union square, e de lá só pegar um onibus para o pier 

outra coisa, sempre olhe os outros aeroportos da região, por  exemplo eu fui de Las Vegas p/ San Francisco mas pelo aeroporto de oakland, que fica do outro lado da baía e é ligado ao resto da cidade pelo mesmo sistema BART do aeroporto internacional (e a distancia até o centro entre os 2 aeroportos é praticamente a mesma), dá pra achar passagens mais baratas dependendo do dia e da empresa aérea. Na região de san francisco tem o aeroporto de san jose também, mas fica um pouco mais longe

na região de LA, além do aeroporto internacional (LAX), tem os aeroportos de hollywood burbank e de long beach. 

em uma outra viagem fui de Vegas p/ LAX mas os preços para os outros aeroportos também eram bem convidativos

 

Em San Francisco se tiver Van Compartilhada eu prefiro, chegarei coim malas e cansado, muito melhor Van Compartilhada, se realmente existir (vi na net que existe, só queria saber se é verdade e realmente e funciona 24 hs este serviço).

 

Em Las Vegas como o aeroporto é perto da  the Strip o indicado é Uber ou taxi mesmo, tanto para ir para The Strip, quanto para ir para o Aeroporto, certo?

 

Agora em Los Angeles, sei que tudo é longe, taxi e uber do aeroporto pro centro sem condições,

Van Compartilhada não vi ninguem dizendo que tem, então só me restou ir de ônibus Flyway por 10 dolares e funciona 24 horas este serviço:  https://viajonarios.com/aeroporto-de-los-angeles/

preciso saber mais detalhes dessas paradas do Flyway, onde é a parada proxima a calçada da fama em Hollywood? 

E como faço para pegar ele em Hollywood de volta para o aeroporto? Dá pra comprar o trecho antecipadamente ou somente na hora?

 

 

Editado por igorilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, igorilas disse:

Em San Francisco se tiver Van Compartilhada eu prefiro, chegarei coim malas e cansado, muito melhor Van Compartilhada, se realmente existir (vi na net que existe, só queria saber se é verdade e realmente e funciona 24 hs este serviço).

 

Em Los Angeles como o aeroporto é perto da  the Strip o indicado é Uber ou taxi mesmo, tanto para ir para The Strip, quanto para ir para o Aeroporto, certo?

 

Agora em Los Angeles, sei que tudo é longe, taxi e uber do aeroporto pro centro sem condições,

Van Compartilhada não vi ninguem dizendo que tem, então só me restou ir de ônibus Flyway por 10 dolares e funciona 24 horas este serviço:  https://viajonarios.com/aeroporto-de-los-angeles/

preciso saber mais detalhes dessas paradas do Flyway, onde é a parada proxima a calçada da fama em Hollywood? 

E como faço para pegar ele em Hollywood de volta para o aeroporto? Dá pra comprar o trecho antecipadamente ou somente na hora?

 

 

Em Los Angeles peguei uma Van compartilhada

Não me lembro o nome da empresa , nem se funciona odia todo (meu voo chegou de manhã)

Mas fechei lá mesmo quando cheguei no desembarque . Fiquei hospedado m venice beach, que é relativamente próximo ao aeroporto 

 

Las vegas a primeira vez que fui , fui e voltei do aeroporto de Van Compartilhada. Na 2a vez fui e voltei de uber, era de madrugada os 2 trechos, me custou na casa dos 15 usd o trecho

Em San Francisco um uber até o aeroporto ficou 41 usd , eu peguei o Bart quando cheguei no aeroporto de oakland mas na volta fui de uber até SFO

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
4 horas atrás, FCRO disse:

Em Los Angeles peguei uma Van compartilhada

Não me lembro o nome da empresa , nem se funciona odia todo (meu voo chegou de manhã)

Mas fechei lá mesmo quando cheguei no desembarque . Fiquei hospedado m venice beach, que é relativamente próximo ao aeroporto 

 

Las vegas a primeira vez que fui , fui e voltei do aeroporto de Van Compartilhada. Na 2a vez fui e voltei de uber, era de madrugada os 2 trechos, me custou na casa dos 15 usd o trecho

Em San Francisco um uber até o aeroporto ficou 41 usd , eu peguei o Bart quando cheguei no aeroporto de oakland mas na volta fui de uber até SFO

Legal, bom saber, não sabia que em Los Angeles era facil de achar van Compartilhada no aeroporto, na net não vi ninguem que tenha conseguido uma van, pretendo ficar próximo a calçada da fama em Hollywood, é bem longe do Aeroporto internacional de Los Angeles, inviabilizando o Uber ou taxi. Mas e em los Angeles para voltar do Hotel ao Aeroporto como vc fez?

Editado por igorilas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
7 horas atrás, igorilas disse:

Legal, bom saber, não sabia que em Los Angeles era facil de achar van Compartilhada no aeroporto, na net não vi ninguem que tenha conseguido uma van, pretendo ficar próximo a calçada da fama em Hollywood, é bem longe do Aeroporto internacional de Los Angeles, inviabilizando o Uber ou taxi. Mas e em los Angeles para voltar do Hotel ao Aeroporto como vc fez?

Van Compartilhada/transfer tmb

O próprio hostel que fiquei fechou pra mim 

Editado por FCRO
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...