Ir para conteúdo

Villavicencio pela rota 52


Posts Recomendados

  • Membros

Eae pessoal,

Estou pensando em fazer o rolê alta montanha alugando um carro por 2 dias. Primeiro dia Potrerillos e cercanias, depois Puente de los Incas, Parque Aconcágua (lagunas horcones e mirador), voltar pra Upsallar, dormir lá, no outro dia ir até o Cerro de los Siete Colores e depois pegar a rota 52 até Villavicencio, passando pelas minas de paramillo, voltando dali até Mendoza.

Perguntas:

Villavicencio vale esse dia a mais de rolê (um dia a mais de carro alugado, uma diária em hotel)? 

Um dia de carro alugado, pegando as 08h00, é o suficiente para fazer o restante e não deixar nada corrido?

Estou pensando em deixar as termas de cacheuta para outro dia, indo de transporte público mesmo, até mesmo pra não ter que correr ainda mais pra conseguir ver tudo em um único dia. Acham que um dia para as termas de cacheuta é muito? São só as piscinas ou tem trilhas ao redor que dá pra fazer?

 

Valeuuu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@DérienVillavicencio é uma cidade fantasma.Hoje, abandonado, o complexo é num lugar muito bonito em dias claros de verão, mas com difícil acesso. Tem algumas agências de Mendoza que fazem como parada de alguns minutos no caminho do tour de alta montanha.Assim eu conheci,tirei foto e pronto. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...