Postado Maio 4, 2023 2 anos Membros Amigos mochileiros Gostaria de uma ajuda!!! Vi em um post por aqui que com a carteira internacional de Jornalista vc consegue entrar em alguns museus e atrações pelo Mundo afora. Em Nova York alguém poderia me dizer que atrações seriam essas ?
Postado Maio 4, 2023 2 anos Membros 11 horas atrás, betovarella disse: Amigos mochileiros Gostaria de uma ajuda!!! Vi em um post por aqui que com a carteira internacional de Jornalista vc consegue entrar em alguns museus e atrações pelo Mundo afora. Em Nova York alguém poderia me dizer que atrações seriam essas ? Um amigo meu usou em boa parte da Europa e funcionou tranquilamente. Só no Vaticano que não aceitaram. Ele disse que em NY, as atrações turísticas não aceitaram. Ellis Island + Estátua, MOMA, etc. Tb comentou que não dá pra saber de antemão onde aceita. Tem que chegar na hora e tentar dar a carteirada. Boa sorte e boa viagem.
Postado Maio 5, 2023 2 anos Autor Membros Obrigado Anselmo pela atenção. Eu cheguei a ver aqui em algum post que alguém tinha dito que usou em NY em alguns lugares que não me recordo agora onde foi.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.